Toyata Hilux 2012 (Foto: Divulgação) Para reduzir o consumo (e consequentemente as emissões de poluentes), a Toyota, enfim, trocou o câmbio automático de quatro marchas por uma caixa de cinco velocidades.
Com transmissão manual de cinco marchas ou automática de quatro marchas, com seletor tipo escada e sem opção manual, a Hilux 2.7 Flex tinha desempenho mediano e só era oferecida com tração 4×2.
A Hilux tornou-se uma picape que alia o rodar confortável à praticidade do câmbio automático de seis marchas. Nunca foi a mais rápida (0 a 100 km/h em 13,9 segundos), mas seu motor 2.8 turbodiesel de 177 cv e 45,9 kgfm de torque agrada pelo consumo: 10 km/l na cidade e 12 km/h na estrada.
A Toyota do Brasil está com novidades na linha Hilux e SW4 2012: novo motor a diesel, transmissão automática de 5 velocidades e GPS de série.
Um dos quesitos mais importantes na atualidade é o consumo de combustível. Neste ponto, talvez a Hilux SRV pudesse ter se saído um pouco melhor no ciclo urbano, onde consumiu 8,3 km/l de diesel. A média melhora na estrada, situação na qual fez 12 km/l. Ao percorrer vias fora de estrada, a Hilux 2012 não decepciona.
34 curiosidades que você vai gostar
CONSUMO RODOVIÁRIO:
Hilux 2.7 Flex AT – 6,1 km/l com etanol e 7,9 km/l com gasolina. Hilux 3.0 Diesel MT – 11,2 km/l. Hilux 3.0 Diesel AT – 11,2 km/l.
Veja quantos quilômetros por litro a versão Hilux SRV 3.0 Turbo 4x4 CD na estrada faz: 11,2 km/L.
Toyota SW4 2022 – equipamentos
Todas são equipadas com transmissão automática de seis velocidades e motor e diesel 2.8.
O novo Toyota SW4 2018 está cheio de novidades. O modelo agora vem com uma versão de sete lugares e câmbio automático de seis marchas. O SUV também pode ser vendido exclusivamente com motor à diesel e tração 4x4.
Toyota Hilux 2022 – desempenho
A caixa de transmissão também é nova e tem seis marchas.
A picape segue oferecendo os motores 2.7 flex de 163 cv e o 2.8 turbodiesel agora com 204 cv, as duas opções de tração (4x2 e 4x4) e as configurações manual de cinco e automática de seis marchas para transmissão.
Transmissão automática de seis marchas
Todas as versões da Hilux Flex 2017 contam com a nova transmissão automática sequencial de seis velocidades, com controle eletrônico (Super ECT).
Veja quantos quilômetros por litro a versão Hilux SRV 2.7 4x4 AT CD na estrada faz: 6,1 km/L (A), 7,93 km/L (G).
O tamanho e potência se refletem no consumo de combustível da Hilux. Na cidade, a picape pode chegar a 9,3 km/l e na estrada, seu desempenho fica em 11,2 km/l.
Consulte a nossa política de privacidade. D-4D é o nome do sistema de injeção direta de combustível, desenvolvido pela Toyota Motor Corporation. Além disso, esta abreviatura é usada para os motores Toyota a diesel equipados com este sistema.
Aceleração e consumo do Toyota SW4
O consumo divulgado pela marca é de 8,5 km/l de gasolina na estrada e 7,1 km/l na cidade, enquanto o consumo de etanol é de 5,9 km/l na estrada e 4,9 km/l na cidade. O modelo a Diesel registra 10,5 km/l na estrada e 9 km/l na cidade.
A Toyota já vende no País a linha 2012 da picape Hilux e do utilitário-esportivo SW4 com retoques visuais, mais equipamentos, novas versões e tabela de preços (confira abaixo). ... A diferença de R$ 7.700 para o preço da linha 2011 inclui mais quatro air bags (lateral e do tipo cortina) e acendimento automático dos faróis.
Quais os prejuízos mais graves da anemia megaloblástica?
O que fazer com a noiva no dia do casamento?
Qual melhor app para clonar WhatsApp grátis?
Quais as colônias espirituais?
Como são as condições do transporte público no Brasil?
Quantos brasileiros ganham mais de 50 mil?
Qual é o certo boa noite ou boa noite?
Quanto tempo demora para amoxicilina fazer efeito no dente inflamado?
Quais são as consequências do vício?
O que usar para pintar madeira?