Segundo o governo, mais de 14,5 milhões de famílias brasileiras começaram a receber o benefício já em novembro de 2021. A meta é atingir 17 milhões de famílias em dezembro.
Auxílio Brasil: Primeira parcela de 2022 será paga hoje (18); confira. A Caixa Econômica Federal começa a pagar nesta terça-feira (18) a primeira parcela do Auxílio Brasil 2022 para beneficiários com NIS (Número de Identificação Social) final 1.
Sétima e última parcela começou a ser paga na segunda-feira (18) para os beneficiários do Bolsa Família; público em geral começa a receber na quarta-feira. A sétima parcela do auxílio emergencial 2021 vai ser paga até 31 de outubro pela Caixa Econômica Federal (CEF).
O Auxílio Brasil de fevereiro, programa de distribuição de renda do governo que substituiu o Bolsa Família, começa a ser pago nesta segunda-feira (14) com valor mínimo será de R$ 400. Segundo dados do Ministério da Cidadania, 556,54 mil novas famílias entraram na folha de pagamento.
Pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 começa nesta quinta-feira (14)
37 curiosidades que você vai gostar
O texto prevê o pagamento de uma parcela em dezembro deste ano, com a possibilidade de prorrogação até dezembro de 2022. A MP 1.076/2021 foi publicada na terça-feira (7), em edição extra do Diário Oficial da União. O programa Auxílio Brasil foi criado em agosto por meio de outra medida provisória (MP 1.061/2021).
Para consultar se você foi aprovado para receber o benefício basta acessar o site da Dataprev, o mesmo portal que os beneficiários já utilizavam para saber a situação do benefício em 2021. Na tela inicial insira os dados solicitados para ter acesso ao resultado e então o resultado aparecerá na tela do beneficiário.
Sexta parcela do Auxílio Emergencial está liberada pra saques a partir desta segunda-feira (04.10) Os trabalhadores nascidos em janeiro que receberam a sexta parcela do Auxílio Emergencial 2021 já podem retirar o dinheiro nos caixas e terminais eletrônicos a partir desta segunda-feira (04.10).
7ª parcela do Auxílio Emergencial
Os primeiros a receberem serão os integrantes do Bolsa Família, cujo calendário prevê depósitos entre 18 e 29 de outubro. Para os informais e inscritos no Cadastro Único a 7ª parcela vai começar dois dias depois, com depósito no dia 20 de outubro para os nascidos em janeiro.