Conheça a oração do Espírito Santo para acalmar o coração Sua sagrada palavra diz que o Espírito Santo, que é o próprio Senhor, tem como papel consolar os corações. Então, te peço, Espírito Santo consolador, vem acalmar o meu coração, e me fazer esquecer dos problemas da vida que tentam me derrubar.
Uma sensação ruim, de aperto no peito, uma agonia que vem de repente e não sabemos dizer por que. Todos esses sentimentos estão relacionados à angústia, um problema real, que pode ser indício de depressão e que precisa ser enfrentado com seriedade.
Agora é hora de cuidar de si mesmo com serenidade, aceitação, humildade, perseverança e esperança de melhores dias, pelo menos dentro de você. Aquele que aprendeu a lidar com sua angústia, aprendeu o mais importante.
Muito além de uma sensação estranha, a angústia tem efeitos físicos, como um nó na garganta, uma agitação incomum e um aperto no coração. Contudo, é normal que grandes acontecimentos, tanto positivos quanto negativos, nos afete emocionalmente.
Porém, o que nos difere é a maneira como lidamos com essa dor. Quando vivenciamos demais uma dor e mergulhamos em um sentimento de angústia, isso nos impede de crescer. Uma das melhores maneiras de se curar das mágoas é aprender lições da situação e usá-las para se concentrar no crescimento.
Muitas vezes, ter um mantra que você diz a si mesmo em momentos de angústia pode ajudá-lo a reformular seus pensamentos. Por exemplo, em vez de ficar preso no “não posso acreditar que isso aconteceu comigo!”, tente um mantra positivo como: “Tenho a sorte de poder encontrar um novo caminho na vida, algo que seja melhor para mim”. 2.
Qual o melhor horário para tomar tibolona?
Como fritar peixe na panela antiaderente?
Quanto tempo leva para tocar ukulele?
Como medir 25 gramas de manteiga?
O que fazer quando não sabe que decisão tomar?
Como se vestir para ir a uma rave?
Quanto tomar de topiramato para emagrecer?
Como tomar Whey Protein da Probiotica?
Para que serve ácido mefenâmico de 500mg?
Qual a dosagem máxima de haloperidol?
O que eu faço para gostar da minha vida?