Hiragana (平仮名) é um dos alfabetos silábicos (silabário) da língua japonesa. É usado para todas as palavras para as quais não existe kanji, ou que este seja muito raro de se entender (cujo receptor da mensagem poderá não conhecer) e terminações dos verbos e adjetivos.
Outro método eficaz é aprender Hiragana e Katakana em associação com algumas imagens. Você pode fazer isso desenhando, nos cartões, coisas cujos nomes no seu próprio idioma têm iniciais com sons similares aos dos caracteres.
Hiragana: O Hiragana é utilizado normalmente para as palavras nativas em japonês e seus elementos de gramáticos, totalizando 46 caracteres, mas um total de 71 somando os sinais diacríticos, isto é, caracteres com acentos que mudam a fonética do caractere.
Falando de maneira geral, substantivos são escritos em Kanji, e verbos e adjetivos são escritos combinando Kanji com Hiragana. As partes que consistem em funções gramaticais de uma frase como WA e DESU, são escritas em Hiragana. E Anna e outras palavras, de origem estrangeira, são escritas em Katakana.
Os alunos geralmente aprendem o hiragana primeiro, antes de aprender o katakana e o kanji.
Ainda mantendo a disciplina e dedicação, é possível atingir a Proficiência em Japonês em um período que varia de 1 ano e meio a 3 anos. Vale lembrar que você começa a usar o japonês desde o primeiro dia aprendendo.
Hiragana é o alfabeto fonético básico do Japonês. Ele representa todos os sons na língua Japonesa. ... Aqui está uma tabela e os sons correspondentes à pronúncia em Português. Ele é lido de cima para baixo e da direita para a esquerda, no qual é como a maioria dos livros japoneses são escritos.
Há três alfabetos predominantes no Japão: Hiragana, Katakana e Kanji. Hiragana e Katakana são bastante semelhantes, ambos possuem 46 caracteres que representam, em sua maioria, sílabas de duas ou três letras. Em ambos os alfabetos, as vogais A, I, U, E, O e a consoante N são representadas por apenas um símbolo.
Há três alfabetos predominantes no Japão: Hiragana, Katakana e Kanji. Hiragana e Katakana são bastante semelhantes, ambos possuem 46 caracteres que representam, em sua maioria, sílabas de duas ou três letras. Em ambos os alfabetos, as vogais A, I, U, E, O e a consoante N são representadas por apenas um símbolo.
Os KANJIs são utilizados para escrever grande parte das palavras em japonês, sendo que o HIRAGANA pode ser utilizado para expressar como essa palavra deve ser lida foneticamente. Como o KANJI é um assunto mais extenso, recomendo que você leia um artigo que fala exclusivamente sobre ele, basta clicar aqui.
Analisaremos no total 100 palavras em japonês, todas escritas em HIRAGANA. Após assistir e estudar atentamente esta série, sua capacidade de reconhecer as letras do HIRAGANA estará certamente maior. If playback doesn't begin shortly, try restarting your device.
Uma vez que você memorize todos os caracteres do hiragana, você acabou de aprender o alfabeto, mas não todos os sons. Há mais cinco possíveis sons que são possíveis colocando duas pequenas linhas, parecidas com as aspas, chamadas dakuten(濁点)ou um pequeno circulo chamado handakuten(半濁点).
Inclusive as crianças japonesas, na escola, também começam a aprender a ler e escrever através do HIRAGANA.
Como achar um bom nome para sua empresa?
Quanto tempo leva o ovulo para ser fecundado?
Qual a dosagem ideal de EPA e DHA no Ômega 3?
O que faz gestor de recursos humanos?
Qual a distância mínima para ter direito ao vale transporte?
Quem participa do esporte na escola?
Pode morrer com câncer de mama?
Como passar ficheiros do telemovel para o pc por bluetooth?
Como saber o valor atualizado de um depósito judicial?
Qual a diferença entre coloração e tintura creme?
Como ficou o Auxílio Emergencial para 2022?
Porque não pode levar shampoo no avião?
O yorkshire cresce até quantos meses?
Qual modalidade não é uma luta de longa distância Kendo Aikido esgrima ou kenjutsu?