Quando enviar o evento S-1299?

Pergunta de Alice Costa em 22-09-2022
(84 votos)


Quando enviar o evento S-1299?

Deve ser transmitido até o dia 15 (quinze) do mês subsequente ao mês de referência do evento, exceto o referente a período de apuração anual (13º salário, gratificação natalina etc.), caso em que deve ser transmitido até o dia 20 do mês de dezembro do ano a que se refere.

Qual evento S-1299?

O evento S-1299 - (Fechamento dos Eventos Periódicos) informa ao ambiente do eSocial o encerramento da transmissão dos eventos periódicos, no período de apuração. Neste momento são consolidadas todas as informações prestadas nos eventos S-1200 a S-1280.

Quem deve enviar o evento 1299?

Todos os empregadores devem entregar o S-1299, mesmo que não haja fato gerador na competência (Sem movimento); Caso os empregadores não tenham movimento, o S-1299 deve ser enviado na 1ª competência do ano em que esta situação ocorrer.



Como enviar o fechamento da folha no eSocial domínio?

Como realizar o envio do fechamento da empresa Para realizar o envio do evento de Fechamento Empresa acesse a aba "Central eSocial". Informe a Empresa e clique na aba "Remunerações e Pagamentos". No evento S-1299 clique em "Enviar" para realizar o envio e acompanhe o retorno pela aba "Andamento dos Envios".

Como enviar evento S-1299?

Veja como enviar o eventoS-1299 - Fechamento dos Eventos Periódicos” para o eSocial.

  1. 1 - Acesse o menu RELATÓRIOS, submenu E-SOCIAL e clique na opção EVENTOS PERIÓDICOS;
  2. 2 - Defina a COMPETÊNCIA e o TIPO DA FOLHA;
  3. 3 - Selecione a opção '[x] S-1299 - Fechamento dos Eventos Periódicos' e clique no botão [Enviar];

Quando enviar o fechamento da folha no eSocial?

O Comitê Gestor do eSocial definiu que, durante o período de implantação do eSocial, o prazo de envio dos eventos que vencem no dia 07 do mês seguinte ao da competência informada, incluindo o fechamento de folha (S-1299), passará para o dia 15 de cada mês.



Como enviar o evento 1299 Contmatic?

Exemplo: Para enviar o evento S-1299 competência 01/2019, você antes deverá aguardar a liberação do S-1210, como à sua empresa faz o pagamento da folha competência 01/2019 em 19, a DARF será apurada em 19, logo o evento S-1210 será liberado em 19, sendo assim apenas você poderá enviar o evento S ...

O que é o evento S 1295?

O evento S-1295 - Solicitação de Totalização para Pagamento em Contingência não é obrigatório, somente deve ser utilizado para solicitar a totalização das Contribuições Sociais e do Imposto de Renda, com base nas informações do eSocial, quando não for possível realizar o fechamento dos eventos periódicos (envio do ...

Como enviar o evento 1299?

Para realizar o envio do evento S-1299 - Fechamento, é necessário ter os eventos periódicos validados anteriormente, assim como as rescisões S-2299 e S-2399. Você poderá enviar o evento S-1299 ao eSocial para uma ou mais empresas, que podem ser selecionadas no botão [Empresas...] na tela de Eventos Periódicos.



Como enviar o eSocial no sistema domínio?

  1. Acesse o menu CONTROLE e clique em PARÂMETROS;
  2. Na guia GERAL, subguia E-SOCIAL, CONFIGURAÇÕES DE ENVIO, selecione a opção '[x] Gerar eSocial';
  3. No quadro TIPO DE AMBIENTE, selecione a opção '[x] Ambiente Oficial';

Como é a aceitação deste evento pelo eSocial?

A aceitação deste evento pelo eSocial, conclui a totalização das bases de cálculo relativas à remuneração dos trabalhadores e as demais informações de fatos geradores de contribuições sociais previdenciárias e as devidas a outras entidades e fundos, possibilitando a integração e o envio dos débitos apurados para a DCTFWeb.

Qual a versão do eSocial?

Os leiautes do eSocial estão em constante evolução, portanto as informações estão divididas por versão e pela sua fase atual, identificando se a versão é recepcionada pelo ambiente de produção restrita (homologação/testes) ou produção real. Atualmente o governo aceita somente a versão 2.5.1 dos leiautes.

Como esclarecer dúvidas sobre o eSocial?

Portanto, não esclarecerá dúvidas de direito material (aplicação ou interpretação da lei, no caso concreto). Nestes casos, o empregador deverá procurar atendimento diretamente nos órgãos integrantes do eSocial - de acordo com o tema, ou, no caso de empresas, a sua consultoria contábil ou jurídica.

Quais informações adicionais estão disponíveis no eSocial?

Estas informações adicionais estão disponíveis no portal oficial do eSocial. Recomendamos acessar a página de documentação técnica no site do eSocial e fazer o download da versão mais atual do MoS e buscar pelas informações adicionais deste leiaute.



Outras questões

O que é uma quebra de página no Word?

Quais são os tipos de espécies?

O que cabo hdmi?

Que tipo de infecções são tratadas com antibióticos?

O que são terminações nervosas da pele?

Qual o valor da grama do ouro 18 kilates hoje?

O que dar para as galinhas comerem?

Como colocar sticker na foto whatsapp?

O que significa sonhar com uma pessoa que já morreu?

Qual temperatura começa a queimar?

Quais os valores dos Jogos Paralímpicos?

Quais são os grupos funcionais que apresentam os carboidratos?

O que é autonomia no aprendizado?

O que é aquaplanagem?

Como por presets no lightroom?

Quais são os tipos de escultura que existem?

Quanto tempo demora o reembolso do aliexpress?

Como comentar no html?

Quais as marcas de roupas masculinas mais famosas?

O que é p PNAE?

Política de privacidade Sobre nós Contato
Copyright 2024 - todasasrespostas.com