Imosec – Indicações Imosec está indicado no tratamento sintomático de: -diarreia aguda inespecífica, sem caráter infeccioso; -diarreias crônicas espoliativas, associadas a doenças inflamatórias como Doença de Crohn e retocolite ulcerativa; -nas ileostomias e colostomias com excessiva perda de água e eletrólitos.
Como o Imosec funciona? Na diarreia, o Imosec® faz com que as fezes fiquem mais sólidas e diminui a frequência de evacuações. Imosec® tem seu início de ação desde a primeira tomada, ocorrendo uma redução gradual da diarreia.
Tontura, boca seca, dor abdominal, vômito, desconforto e distensão (inchaço) do abdômen, dor na parte superior do abdome, erupção cutânea.
Quando aparece uma dor de barriga, muita gente corre para o cloridrato de loperamina, o nome do princípio ativo de remédios como o Imosec. Mas tem gente tomando seis caixas do remédio pelos efeitos de euforia que ele causa em grandes quantidades.
A medicação Imosec pode ser administrada em tratamento de SII, porem, existem tratamentos adequados para a doença, não sendo indicado o uso contínuo desse produto. Além de medicação deve-se tomar cuidados alimentares e muitas vezes psicologicos .
O Imosec está contraindicado no uso em crianças com menos de 5 anos de idade, quando o fluxo fecal seja desejado para eliminar o agente infeccioso e em pacientes com conhecida hipersensibilidade à loperamida, durante a gravidez e lactação.
Quais cuidados devo ter ao usar o Imosec? Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento. Embora Imosec ® seja um medicamento para tratar os sintomas da diarreia ele não trata a sua causa. A causa da diarreia sempre que possível deve ser tratada.
Composição de Imosec. Cada comprimido contém 2 mg de cloridrato de loperamida. Excipientes: amido, celulose microcristalina, estearato de magnésio, lactose mono-hidratada. 1. Para que este medicamento é indicado? Para que serve Imosec. Este medicamento é destinado ao tratamento de sintomas como:
Imosec deve ser evitado durante a gravidez, principalmente no primeiro trimestre, apesar de efeitos teratogênicos e embriotóxicos não terem sido observados em animais, mesmo com doses comparáveis a 30 vezes a dose terapêutica em humanos. Assim, os benefícios do seu uso devem ser pesados contra os riscos potenciais.
Miose (contração da pupila dos olhos). Ìleo, incluindo íleo paralítico (obstrução do intestino devido a paralisia da parede intestinal), megacolo, incluindo megacolo tóxico (dilatação e aumento do tamanho de uma porção do intestino denominada cólon).
Qual é a classificação de centena?
Qual o significado da medida cautelar?
Como saber se um homem tem inveja de mim?
Como é realizada a perícia do INSS?
Como se escreve jogos de computador em inglês?
Como exportar bloco de notas OneNote?
Como saber se estou em dia com as vacinas?
Qual o nome correto cirurgia ou cirurgia?
Como funciona uma válvula solenoide?
Como saber se a lente do olho direito ou esquerdo?
Por que não consigo desativar o Instagram?
Quando usar um modo ventilatório avançado?
Qual palavra pode substituir conscientizar?