O tonalizante é uma coloração semipermanente que deposita pigmentos de cor na cutícula do fio. Age como “maquiagem”, ou seja, desbota a medida que se lava o cabelo.
1. Pintar o cabelo com papel crepom
Use luvas e uma camiseta velha. A tinta do marcador lavável manchará suas mãos e roupas assim como ela tingirá o seu cabelo.
Aqui, selecionamos 6 ideias de como pintar o cabelo sem tinta. Como pintar o cabelo sem tinta? Antes pintar o cabelo, usando uma das técnicas abaixo, é importante saber que o efeito da cor escolhida varia de acordo com o tom atual dos seus cabelos e também com a maneira de colorir escolhida.
As colorações de cabelo laváveis também servem para cobrir o cabelo grisalho ou disfarçar as raízes brancas. Se optar por usar uma tinta cabelo lavável, não tem de preocupar-se com um tom resultante não conveniente. Os pigmentos, contidos neste tipo de colorações, são fáceis de lavar.
Como pintar o cabelo com suco em pó Aqueles sucos em pó que você encontra no supermercado também podem servir para mudar a cor dos seus fios. Mas atenção! Para não ficar melado, escolha versões sem açúcar. Aí é só escolher o suco de pacote do sabor com a sua cor que você quer que os seus fios fiquem.
Quanto o Itaú paga de dividendos por ação?
Como o Homem-aranha se transformou no Homem-aranha?
Qual foi o marco final do Romantismo?
Quem inventou o comércio eletrônico?
Como surgiu o modo de produção do homem?
Porque se chama bolsa de valores?
Onde o pão francês foi descoberto?
Em que ano foi inventado o detergente?
Onde surgiu o sindicalismo brasileiro?
Onde surgiu o teatro de marionetes?
Como explicar genética para crianças?