Pontos negativos: manutenção muito cara, da muito defeito nos radiadores e defeito eletrônico. a troca de óleo mais cara das picapes. não recomendo. desvaloriza muito.
Segundo os usuários, ao chegar na concessionária, a informação é de que foi usado combustível de má qualidade, e a substituição das peças não é feita dentro da garantia. O administrador Júnior Abreu é um dos apaixonados por Amarok que sofreu com o problema na sua picape ano 2019.
Faz 9.5 km/l na cidade e 13.6 km/l na estrada. Esta é uma media muito boa para uma pick-up com mais de duas toneladas e motor 2.0. A pick-up Amarok possui 3 anos de garantia total garantida pela Volkswagen, limitada a 100.000 km em casos de uso comercial.
De acordo com a empresa, o processo de férias coletivas adotado pela fábrica de General Pacheco, onde a Amarok é produzida na Argentina para abastecer o mercado regional, acarretou em um volume menor de unidades disponíveis da picape. A medida foi adotada até a metade de janeiro deste ano.
Opinião Geral: Fantástica em quesito de aparência, força, espaço interno, posição de dirigir, mecânica, tamanho da caçamba, estabilidade, velocidade, Amarok é uma picape que tem muita força e resistência, uso ela pra passeio e trabalho, a picape é show de bola. Prós: Torque absurdo.
17 curiosidades que você vai gostar
VW Amarok apresenta problema na bomba de alta pressão
Para ele o grande problema é que o veículo não apresenta sintomas de mau funcionamento, simplesmente, para de funcionar. O engenheiro explica que a falha pode acontecer com carros com poucos quilômetros rodados, e que a principal causa é o diesel.
Maior problema da Amarok, considerado crônico pelo clientes, é a correia dentada. Entre os defeitos e problemas da picape da Volkswagen, este é o que mais dá dor de cabeça para os proprietários. ... Uma revenda indicou a troca da correia na garantia com 20.000 km. Mas, nem todos conseguiram trocar a correia antes do pior.
Sua versão top de linha é a Extreme. Além de um visual um pouco mais esportivo, ela traz um farto pacote de equipamentos. Só o preço que é tão alto quanto o desempenho.
Quanto dura o motor de um automóvel? São tantas as variáveis que a resposta pode ir dos 100 mil quilômetros até 300 ou 400 mil quilômetros. Ou, além de um milhão de quilômetros no caso do diesel.
O que não mudou nos carros a diesel foi a durabilidade dos motores. “Hoje, um motor a combustão bem cuidado chega a 250 mil km e o diesel passa dos 400 mil km facilmente, se for bem cuidado”, afirma Anderson.
Em caso de dúvida, a ContiTech recomenda substituir as correias a cada 50.000 km e verificação a cada 20.000 km.
Os novos equipamentos de série da Highline são: controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistente para partidas em rampas (HSA), controle automático de descida (HDC), faróis de neblina com luzes dinâmicas para manobras, rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, sensores de estacionamento dianteiros e ...
Em motorização, a Toyota Hilux se destaca por trazer opção de motorização Flex e Diesel, mas em desempenho, a Volkswagen Amarok reina! A Volkswagen Amarok é oferecida com apenas uma opção de motor, o 3.0 V6 Turbo Diesel de até 258 cv de potência, que consegue levar a picape de 0 a 100 km/h em apenas 7,4 segundos!
A Amarok Highline passa a contar de série com sensores de estacionamento traseiros, enquanto é opcional na Trendline. Airbags para motorista e passageiro passam a ser opcionais avulsos na versão de 122 cv.
Desde que a Volkswagen Amarok foi lançada no Brasil, a picape média nunca teve um mês tão fraco nas vendas quanto em fevereiro de 2021. Segundo os dados fornecidos pela Fenabrave, a picape alemã teve apenas 26 unidades emplacadas no mês: menos até que a RAM 2500 que custa bem mais.
1º FIAT STRADA. 91.507 unidades emplacadas em 2021.2º FIAT TORO. 59.833 unidades emplacadas em 2021.3º TOYOTA HILUX. 36.383 unidades emplacadas em 2021.4º GM S10. 29.726 unidades emplacadas em 2021.5º VW SAVEIRO. 22.099 unidades emplacadas em 2021.6º FIAT FIORINO. ... 7º FORD RANGER. ... 8º MITSUBISHI L200.
A Trendline traz rodas de 17” estilo “Posadas” e pneus 245/65. Já a Highline tem duas opções: 18 polegadas estilo “Manaus” (pneus 255/60) e 19 polegadas estilo “Milford”, calçada por pneus 255/55. A Série Extreme traz rodas de 20 polegadas e pneus 255/50.
A linha 2015 a deixou ainda mais próxima dos carrões. Além da série especial Dark Label, feita sobre a versão intermediária Trendline, a top de linha Highline passou a trazer faróis bixenônio com luzes diurnas em leds e câmera traseira de estacionamento.
Entre os destaques, a versão Highline agora traz de série controle de estabilidade (ESC), assistente para partidas em rampas (HSA), controle automático de descida (HDC), retrovisores com rebatimento e faróis de neblina com luzes dinâmicas para manobras – recurso inédito entre as picapes médias no Brasil.
A Ranger não é a mais gostosa de dirigir para quem tem pé direito pesado — para estes, a Amarok é, de longe, a melhor opção. Contudo, na buraqueira que enfrenta diariamente no “off-road” urbano, a Ford é a que entrega mais conforto, sem que você precise lidar com uma traseira leve quicando a cada buraco.
A imprensa automobilística realizou testes de consumo na Amarok 2018, que é abastecida com diesel, combustível mais barato que a gasolina. Na cidade, a média de consumo foi de 8,9 km/l, já na estrada, chegou a 9,2 km/l.
Como cortar o próprio cabelo com a tesoura?
Onde colocar o Ba-gua na porta de entrada?
Como fazer uma declaração de autônoma?
Is there a difference between Tinder Plus and gold?
O que seria uma apresentação pessoal?
Qual ação para cobrar nota fiscal?
Quando dá pra ganhar com dropshipping?
Como defender a bola no vôlei?
O que fazer quando não tem lubrificante?
Qual a maneira mais fácil de dividir?
Qual droga que causa alucinação?
Como tomar o remédio Annita infantil?
Como aliviar síndrome do túnel do carpo na gravidez?
Como limpar inox muito manchado?
Como colocar no currículo que não tem experiência profissional?
Como tratar a tricomoníase naturalmente?