Ele usa o Miraculous da Borboleta e seu Kwami, Nooroo, para se tornar Hawk Moth e criar Akumas.
Gabriel Agreste Ele está usando o Miraculous da Borboleta para o mal, a fim de obter o Miraculous da Joaninha e o Miraculous do Gato. Ele usa o Miraculous para se transformar em Hawk Moth. Mais tarde, ele o combinaria com o Miraculous do Pavão para se transformar no Shadow Moth.
Em ''Verdade'' no inicio do episódio ele conserta o Miraculous do Pavão que estava danificado e depois faz uma fusão com Nooroo (Miraculous da Borboleta) e Duusu (Miraculous do Pavão) e se torna o Shadow Moth.
É revelado que Marinette e Adrien ainda são Ladybug e Cat Noir no futuro, mas Gabriel Agreste foi sucedido por mais uma pessoa como Hawk Moth.
Keith SilversteinMiraculous: As Aventuras de Ladybug
Hong SihoLadybugAntoine ToméMiraculous: As Aventuras de LadybugJacek KrólMiraculous: As Aventuras de LadybugMichał KonarskiMiraculous: As Aventuras de Ladybug
Hawk Moth/Dublado por
About
Criado por | Larrie-sa |
---|---|
Espécie | Kwami |
Nome | Nooroo |
Cor | Roxo |
Portador | Hawk Moth |
Diferente do que eu já vi algumas teorias falando, seria praticamente impossível o Gabriel ter roubado os miraculous. A pessoa que atacou o local onde ficava o miraculous era muito poderosa, tão poderosa que causou um incêndio. ...
Diz a lenda que se o Miraculous da Joaninha e o Miraculous do Gato são combinados juntos, o portador vai conseguir o poder absoluto.
Pois nessa teoria, o Shadow Moth vai usar umas fusão/junção de um akuma com um amoke e depois enviar para a tal vítima que esteja com os sentimentos negativos e com este feito a tal vítima entraria em um tipo de transe/hipinose e paralisado enquanto os seus sentimentos negativos eram extraídos e usados em um novo vilão ...
Emilie Agreste é a esposa de Gabriel Agreste e mãe de Adrien. Ela está dentro de uma cápsula no covil do Hawk Moth. De acordo com Adrien em um webepisódio, ela desapareceu, deixando seu marido um homem mudado.
A empatia envolve três componentes: afetivo, cognitivo e reguladores de emoções. O componente afetivo baseia-se na partilha e na compreensão de estados emocionais de outros. O componente cognitivo refere-se à capacidade de deliberar sobre os estados mentais de outras pessoas.
Ou seja, nos mobilizamos de forma prática em função da empatia. Há uma série de benefícios em ter um comportamento mais empático, não só para os outros, mas para a gente também. Veja alguns deles! Com uma postura empática, fica mais fácil criar conexões emocionais com os outros.
Para desenvolver os três tipos de empatia, a pesquisadora e especialista Brené Brown afirma que é preciso muito prática, tanto oferecendo empatia como recebendo.
A empatia depende muito da nossa capacidade de enxergar o outro, de querer realmente saber o que ele pensa, o que ele sendo, o que ele precisa. Por isso mesmo, para ser empático um dos requisitos é ser curioso. Muitas vezes as pessoas que estão do nosso lado precisam de ajuda, mas somos incapazes de identificar essa necessidade.
Quanto maior o pixel melhor a imagem?
Quais são os 3 grandes desafios da sustentabilidade?
Qual estado do Brasil nasce o sol?
Quais os bairros mais seguros de Aracaju?
Qual o sobrenome mais comum na Inglaterra?
O que é velocidade no futebol?
Quanto ganha um operador de caixa do Banco do Brasil?
Qual o cachê de Fernando e Sorocaba?
Quais alimentos não pode comer quando faz tatuagem?
Qual a tendência de cor de cabelo para 2021?
Tem diferença entre colágeno em pó e cápsula?
Qual foi o motivo que desencadeou o processo de industrialização no Brasil?