O Redmi Note 9S suporta carregamento rápido de 18W e vem equipado com um carregador rápido de 22,5W na caixa.
O Redmi 9 vem em embalagem branca com o modelo estampando na tampa, como é comum nos lançamentos de 2020 da Xiaomi. Além do celular, você receberá: Carregador com 10W de potência. Cabo USB no padrão A em uma ponta e C na outra.
A bateria tem a mesma capacidade e promessa de dois dias de autonomia, mas a Xiaomi envia um carregador de 33 watts na caixa do Redmi Note 9 Pro. Isso é suficiente para elevar a carga de zero a 50% em apenas 30 minutos por meio da porta USB-C, segundo a marca.
Usando o cabo original da Xiaomi, é possível carregar a maioria dos notebooks com suporte para carregamento pela porta USB-C, de acordo com a fabricante. Em termos de design, a segunda versão do Mi Charger 120 W tem o corpo branco e simples projetado para retardar o aparecimento de chamas.
Redmi Note 9 Pro tem carregamento de 30 W
Embora possua novamente 5.020 mAh, ela suporta carregamento de até 30 W (o carregador é de 33 W), contra 18 W do Redmi Note 9S. Segundo a Xiaomi, ele possui potência para carregar o celular de 0 a 50% em apenas 30 minutos.
39 curiosidades que você vai gostar
O Redmi 9 conta com uma bateria de 5.020 mAh com carregamento rápido de 18-Watts, porém, o carregador que vem na caixa só entrega 10-Watts de potência, ou seja, para obter a potência máxima será necessário a aquisição a parte de um acessório mais robusto.
Com 5020 mAh, a promessa é de que o smartphone tenha autonomia de até mais de dois dias, dependendo da frequência de uso. Além disso, o carregamento rápido suporta 18 watts.
Carregador Turbo Original Redmi Note 8 Tipo C.
Os carregadores tipo C referem-se ao uso de um novo formato de porta USB conhecido como USB tipo C ou USB-C. No entanto, também existem carregadores tipo C com cabos híbridos. Estes têm uma conexão USB-C para o dispositivo e um conector USB tradicional no carregador.
O cabo USB da Xiaomi se destaca pela alta qualidade e compatibilidade com vários smartphones que utilizam o padrão micro USB e tipo C. Carregue e sincronize seu dispositivo micro USB e também os que são tipo C usando apenas um cabo.
No quesito conectividade, vale dizer que o Redmi Note 9S traz Bluetooth 5.0 e Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac. As entradas do celular se organizam entre P2 (3,5 mm) para fone de ouvido e USB-C para carregar e compartilhar dados.
Outros recursos presentes do Redmi Note 9 são o controle remoto infravermelho, além da certificação capaz de garantir níveis mais baixos na emissão de luz azul da tela. A entrada P2 para fones de ouvido também marca presença no telefone.
O que vem na caixa
Na caixa, o Redmi Note 9 vem com um cabo USB-C e um adaptador de tomada de 22,5 W. Além disso, o smartphone traz uma capinha de silicone e já vem com uma película de tela aplicada.
O Redmi 9A vem em embalagem tradicional na cor branca com ilustração do aparelho na tampa. Além do celular, você encontrará os seguinte acessórios: Carregador de 10W de potência. Cabo USB no padrão micro.
A bateria é de 6.000 mAh. O Redmi 9 Power ainda tem entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm), leitor de impressões digitais na lateral e emissor de infravermelho, para usá-lo como controle remoto. O smartphone sai da caixa com MIUI 12, baseado no Android 10.
De acordo com a Xiaomi, a capacidade de 5.020 mAh do Redmi 9 dá autonomia suficiente para até 19 horas de reprodução de vídeos ou 185 horas de música. Além disso, para não passar muito tempo na tomada, o aparelho suporta recarga rápida de 18 W.
O USB-C, também conhecido como USB Tipo-C, é um padrão de conectores e cabos pensado em melhorar as especificações convencionadas dos conectores e cabos no padrão USB 3.1, diminuindo o tamanho dos conectores, podendo ser montados em lugares ainda menores e melhorando a usabilidade aos usuários.
A diferença entre esses dois é o que determina o número ou a letra que acompanha o USB na embalagem do produto que você está querendo comprar.O padrão USB é determinado pelo número: 1.0, 2.0, 3.0 e assim por diante. ... Já o formato USB é definido por letras: Tipo-A, Tipo-B-, Tipo-C, Micro ou Mini.
Carregador Samsung Note 8 com entrada Type C - Preto.
É só conectar ao carregador, colocar na tomada e tirar quando a bateria estiver cheia. Nem precisa deixar a unidade ficar totalmente descarregada para recarregar pela primeira vez. Você pode até notar que, ao tirar seu novo smartphone da caixa, a bateria dele está em 70% ou 80%. Não há motivo para se preocupar.
Em tese, uma bateria com 6000 mAh conseguirá alimentar um celular, por exemplo, que consuma 600 mA por até 10 horas. O mAh é uma subunidade de carga elétrica que indica a transferência de uma determinada corrente (em miliamperes) ao longo de uma hora.
Foram 25 horas e 46 minutos de teste até que o Redmi Note 9S desligasse, com 13 horas e 25 minutos de tela ativa no período.
Os celulares Xiaomi são conhecidos por seu excelente desempenho em bateria. Mas, assim como os demais aparelhos, eles sofrem desgastes e, normalmente a partir de 500 ciclos eles começam a perder eficiência.
A Xiaomi anunciou o novo celular Redmi 9 com câmera quádrupla e bateria de 5.020 mAh. O smartphone foi apresentado em opções com 32 GB e 64 GB de armazenamento.
Qual o lucro na revenda de cimento?
Como fazer uma cozinha minimalista?
Como montar uma loja de variedades com pouco dinheiro?
Como ir de trem de Portugal para Alemanha?
Como fazer um apêndice em um relatório?
Como fazer a nota Si menor no teclado?
Quando o Delta não tem raiz o que eu faço?
Como saber se a rede é 3G ou 4G?
Como saber se a medicina é pra mim?
Como aplicar cera em móveis de madeira?
Como se faz o are na contabilidade?
Como fazer manteiga de cupuaçu caseira?