Qual foi a vingança de Edmond Dantes?

Pergunta de Theo Costa em 22-09-2022
(71 votos)


Qual foi a vingança de Edmond Dantes?

Uma vez lançado ao mar como se fosse um cadáver, Dantès consegue ser resgatado por contrabandistas e, mais tarde, encontrar a fortuna incalculável em diamantes e barras de ouro. A partir aí, enceta o seu cuidadoso plano e vingança.

Como Edmond Dantes se vinga?

Contudo, no lugar do padre, estava Edmond Dantes que consegue fugir do “Castelo de If” e encontra o tesouro escondido na ilha Monte-Cristo. Agora como Conde de Monte Cristo, ele após anos reconhecendo aqueles que o traiu e criando amizades na mais alta burguesia e autoridades, ele inicia sua vingança .

Como dantes escapou da prisão?

O filme conta a história de Edmond Dantés, um marinheiro que é enviado à prisão de chateau d'if por um crime que não cometeu. ... Utilizando a morte do ábade como uma oportunidade, Dantés escapa de Chateau d'if e arquiteta uma grande vingança contra àqueles que o enviaram à prisão.



Como Edmond Dantes conseguiu fugir do Castelo de If?

Ele era muito ingênuo. Somente quando conseguiu ter contato com outro preso, o abade Faria, que cavara um túnel na tentativa de fugir, mas que errara o cálculo e o túnel foi acabar na cela de Edmond, foi que, através de muitas conversas, conseguiu entender que havia sido traído, quem o traiu e o motivo.

Quem acusou Edmond Dantès?

Família "de Morcerf" Fernand Mondego : pescador catalão, ele é um dos denunciantes de Edmond Dantès. Ele torna-se Conde de Morcerf e Par de frança após uma carreira militar em Janina.

Quem Bertuccio matou?

Villefort tentou enterrar o bebê vivo, mas foi apunhalado por um homem chamado Bertuccio, o qual jurara-lhe vingança devido ao Procurador-Régio não ter feito nada para vingar seu irmão. Bertuccio era, agora, o principal secretário do Conde.



Qual a causa da morte do pai de Edmond Dantès *?

No início da história, Edmond Dantès chega a Marselha como o primeiro dos marinheiros suboficiais do navio Le Pharaon. Com apenas 19 anos de idade, o jovem Dantès parece estar destinado ao sucesso. Embora a viagem tenha sido bem sucedida, Leclère, o ex-capitão do navio, adoeceu e morreu.

Qual o motivo da condenação de Dantes?

Edmond Dantès, um audacioso mas ingênuo marinheiro de 19 anos, é preso sob falsa acusação de ser espião de Napoleão Bonaparte, em 1815, por ter ido à Ilha de Elba, e ter recebido uma carta do mesmo em seu exílio.

Qual a causa da morte do pai de Edmond Dantés *?

No início da história, Edmond Dantès chega a Marselha como o primeiro dos marinheiros suboficiais do navio Le Pharaon. Com apenas 19 anos de idade, o jovem Dantès parece estar destinado ao sucesso. Embora a viagem tenha sido bem sucedida, Leclère, o ex-capitão do navio, adoeceu e morreu.



Como Valentine Villefort morreu?

Villefort tentou enterrar o bebê vivo, mas foi apunhalado por um homem chamado Bertuccio, o qual jurara-lhe vingança devido ao Procurador-Régio não ter feito nada para vingar seu irmão.



Outras questões

Como extrair o áudio de um filme MKV?

Como tirar uma ação judicial do Serasa?

Como fazer linha pontilhada no Excel?

Como retirar um boletim de ocorrência pela internet?

Como tirar botão no Excel?

Como desativar o aviso de ativação do Windows 7?

Tem como pegar o dinheiro da conta capital da Sicoob?

Como colocar uma nova fonte no Excel?

Como ocorre a separação do condensado na linha de ar comprimido?

Como remover qualquer senha do Windows?

Como tirar Fundo de imagem Photoshop PNG?

Como remover cisto nos testículos?

Pode espremer cisto sebáceo?

Como pegar Boletim de Ocorrência de trânsito?

Como tirar o ponto de milhar no Excel?

Como criar uma máquina virtual Windows XP no VMware?

Como fazer um pitch de vendas?

O que colocar nos 3 potinhos do kit higiene?

Como apresentar um prato de macarrão?

Como instalar vários sistemas operacionais em um pendrive?

Política de privacidade Sobre nós Contato
Copyright 2024 - todasasrespostas.com