Minas Gerais é um dos estados líderes em infidelidade, e a cidade de Ibirité – na região metropolitana de Belo Horizonte – aparece em primeiro lugar, como o município mineiro onde as pessoas mais traem.
Brasília, número 1 do ranking, é a localidade com mais pessoas dispostas a trair. O estado de São Paulo, mais rico e populoso do País, é a região mais infiel – são cinco cidades na lista: capital, Campinas, Guarulhos e as gloriosas Santo André e São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
Para comprovar, o site de relacionamento Meu Patrocínio fez uma pesquisa com seus usuários para descobrir os estados que mais traem no Brasil. O ganhador foi o Rio de Janeiro.
48% dos homens e 73,7% das mulheres enganaram seus parceiros devido a questões de vida conjugal. De acordo com estatísticas recentes de pesquisa, os maridos que traíram mais de uma vez suas esposas são 66,9 por cento. 19,8% dos homens e 49,8% das mulheres traem seu parceiro porque estão interessados em outra pessoa.
Festa de fim de ano do trabalho para 37% das entrevistadas; Balada com amigas em 35% dos casos; Reunião de escola aparece em 17% das situações; Festas de casamento por último com 11%.
36 curiosidades que você vai gostar
1- Tailândia
Finalmente em primeiro lugar no ranking está o povo tailandês. Na Tailândia, mais da metade da população é ou já foi infiel algum dia. O Patpong de Bangkok é conhecido como local com maiores índices de promiscuidade, além do comércio sexual ser bastante rentável no país.
Turquia. O país posição líder nesta seleção dos 10 países menos adúlteros do mundo é a Turquia. Segundo a pesquisa, 94% das pessoas na Turquia acham que a traição é imoral e inaceitável. Se esses números estão corretos, significa que os turcos são muito leais e fiéis em um relacionamento.
No quesito traição, normalmente são os homens os que ganham a fama de mais infiéis. Mas, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site Female First, as mulheres são mais propensas a ter um relacionamento extra-conjugal do que eles.
Quem trai mais: Eles ou elas? Um estudo publicado na revista científica Psychological Bulletin, que contou com a participação de cerca de 45.000 pessoas, chegou à conclusão de que quem trai mais são os homens, cerca de 42%, contra 38% das mulheres.
17/10/2020 às 02:00. Uma pesquisa nacional conduzida pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP (Universidade de São Paulo), a Mosaico 2.0, mostra que 40,5% da população brasileira, em média, admite já ter traído o parceiro. Destes, 50,5% são homens, enquanto 30,2% são mulheres.
Novos estudos estimam a prevalência da infidelidade no casamento. Pesquisas enfrentam dificuldades para fazer estimativas corretas.
Os grandes vencedores do ranking anual de infidelidade são os paulistas. O estado de São Paulo tem três cidades no top 10, ultrapassando de longe qualquer um dos outros estados. São Bernardo do Campo, uma cidade da região industrial do ABC, em São Paulo, está na segunda posição, atrás apenas de Belém.
Os números da pesquisa de Gary Neuman mostram que 48% dos homens traiu por insatisfação emocional; 32% por questões emocionais e sexuais; 8% por insatisfação sexual; e 12% por outros motivos. Em resumo, 80% dos homens traem por insatisfação emocional, e apenas 8% por problemas relacionados ao sexo.
Homens são mais propensos a trair por causa de seus impulsos sexuais, que são mais fortes do que os das mulheres, e não porque têm menos autocontrole do que elas.
Thiago de Almeida, psicólogo da Universidade de São Paulo (USP) e especialista em relacionamentos amorosos, verificou em uma pesquisa realizada com 45 casais que o ciúme desperta a infidelidade: quanto maior o ciúme maior será a infidelidade do parceiro, esse efeito é conhecido como autorealizador.
Já o traidor sofre com o arrependimento, remorso, vergonha e a perda do relacionamento. Sendo assim, a pessoa que trai sente remorso e isso o corrói pela vida toda. Mas a pessoa traída pode ficar traumatizada, sofrer com depressão, ansiedade, entre outros distúrbios emocionais.
A traição é mais questão de caráter do que de situação", completou. A professora disse que mesmo quando a mulher ama um homem, ela pode se interessar por outro, "mas se o interesse for o suficientemente forte para pensar em trair, então é melhor rever o relacionamento", segundo ela.
Nos pobres, os homens traem mais e as mulheres menos. Nos países ricos, ambos traem menos.
Os dados revelam que os homens brasileiros são os mais ciumentos do mundo, os homens e mulheres suecos são os que mais se preocupam com sexo e os japoneses aparecem como os menos ciumentos. Em muitas culturas, os homens tendem a ser mais ciumentos sobre o fato de suas parceiras terem sexo com outra pessoa.
O pesquisador Gary Brase, da Universidade de Sunderland, na Inglaterra, analisou o ciúme em um estudo realizado em muitos países e descobriu que a maior diferença entre o ciúme de homens e mulheres ocorre no Brasil e a menor no Japão.
Quais os 5 países com os homens mais bonitos do mundo?1 – Estados Unidos da América. A população de 319 milhões de pessoas faz com que seja fácil nomear homens bastantes atraentes. ... 2 – Canadá Neste país, os canadianos mantém-se em forma todo o ano. ... 3- Inglaterra. ... 4 – Brasil. ... 5- Portugal.
Itália e França são os países com o maior índice de infidelidade na Europa, com um a cada dois homens e uma a cada três mulheres que confessam ter mantido relações sexuais com outra pessoa que não o parceiro oficial, conforme uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (27).
Uma das razões mais comuns para a infidelidade por parte dos homens é a rotina sexual. Quando isso acontece é muito comum que eles não deixem suas parceiras para não perder a estabilidade econômica, social e emocional que já conquistaram. Em resumo: eles já têm o que precisam. Passar por um divórcio não é fácil.
Irritabilidade. Muitas vezes, quando os homens traem, passam a criticar mais suas parceiras, atitude que pode ser explicada de algumas formas. Uma delas é o peso na consciência: por se sentir culpado, ele passa a procurar defeitos na esposa ou namorada para tentar justificar sua atitude.
Embora todos concordem que é uma atitude estúpida, o júri ainda está em dúvida se você pode trair alguém que ama. ... Embora isso possa ser verdade em alguns casos, os especialistas indicam que mesmo pessoas emocionalmente estáveis em um relacionamento saudável podem trair.
O que significa a carta do urso no baralho cigano?
Como remover depósito de calcário?
Qual a relação entre o Barroco e a Igreja Católica?
Qual as vantagens do Moto G20?
Quais são as condições de uma ação?
Quais são as três habilidades necessárias ao profissional que atua na Enfermagem?
Quais são os fatores que influenciam a solubilidade?
Como fazer recurso de multa online?
Quais são os princípios constitucionais mais importantes que regem o Direito Processual Civil?
Quando o benefício volta para o INSS?
O que significa Lasègue negativo?
É possível morrer com a dor do parto?
O que quer dizer quando chama uma pessoa de cascudo?
Quantas vezes por semana tenho q fazer zumba para ver resultados?
Onde fica os dígitos do boleto?
Como é feito o cálculo da pensão por morte?