O correto é colocar na entrada do poste, um disjuntor bipolar de 60 amperes para cada casa, e em cada casa colocar um quadro de distribuição. assim seu problema acabara...
Observe no exemplo abaixo, um chuveiro em 220V e um outro com mesma potência em 127V. A única alteração que observamos é o nível da intensidade da corrente, a potência será sempre a mesma, logo, o consumo também não irá alterar. ENTÃO PORQUE UTILIZAR NÍVEIS DIFERENTES DE TENSÃO? Esta é fácil de responder. Observe novamente o cálculo acima…
Da mesma forma, se a fiação gastar 0,5% da energia consumida por um chuveiro de 220V, a mesma fiação gastará 2% da energia de um chuveiro de 110V. No primeiro caso, boa parte da conta de luz se deverá aos fios que alimentam o chuveiro, e será muito vantajoso trabalhar com 220V.
“Digamos que os fios gastem 10% da energia consumida por um chuveiro de 220V, os mesmos fios gastarão 40% da energia consumida por um chuveiro de 110V. Da mesma forma, se a fiação gastar 0,5% da energia consumida por um chuveiro de 220V, a mesma fiação gastará 2% da energia de um chuveiro de 110V.
Chuveiros seja 1V, mono ou bifásico funcionam com corrente alternada, que é formada pelo movimento dos eletrons, como é corrente alternada não existe o chamado positivo e negativo isso é típico de corrente contínua. A corrente alternada possue ciclos, aqui no Brasil e 60 Hhz por segundo.
Pode usar articaína em Diabeticos?
Quais são os 3 tipos de peeling?
Qual a melhor fonte de proteína?
O que vai acontecer com quem recebeu o auxílio emergencial indevidamente?
O que é inbound marketing e outbound marketing?
Quais as estratégias de gestão de risco?
Qual o órgão mais importante do sistema circulatório?
Qual é a menor unidade de tempo?
Como medir as dimensões de uma caixa?
O que significa a palavra Shippando?
Onde fica o gás do ar condicionado?
Porque não se deve amamentar deitada?
Quais os dentes que nascem com 2 anos?
Como saber se uma pessoa estudou em uma escola?