HSS
A broca para furar metal mais comum e utilizada é a HSS(high-speed steel) aço de alta velocidade, que é muito mais resistente a calor que uma broca de aço carbono, broca para furar metal podem ser utilizadas para perfurar metal, madeira dura e a maioria dos materiais com uma velocidade maior que as brocas para furar ...
As brocas de aço rápido são utilizadas para perfurar metais.
Brocas específicas para acrílico também estão disponíveis para estas furadeiras. Pratique com pedaços de acrílico descartados antes de tentar perfurar uma placa grande. Coloque a placa a ser perfurada sobre uma outra placa de acrílico de sobra (uma que esteja danificada ou seja inutilizável) ou sobre uma placa de MDF.
No fim das contas, perfurar metal não é diferente de furar madeira. É preciso posicionar a broca no lugar, apertar o botão e pressionar a furadeira contra o material a ser perfurado. Porém, há duas diferenças principais. O material da broca precisa ser mais resistente e você tem que se proteger de lascas e faíscas.
Este artigo foi visualizado 24 224 vezes. No fim das contas, perfurar metal não é diferente de furar madeira. É preciso posicionar a broca no lugar, apertar o botão e pressionar a furadeira contra o material a ser perfurado. Porém, há duas diferenças principais.
Compre uma furadeira de acrílico ou brocas específicas para acrílico que podem ser encaixadas em furadeiras comuns. Estas brocas têm um formato que perfura o acrílico com mais facilidade e, além disso, evitam que ele se derreta. Elas podem ser adquiridas em depósitos de material de construção ou pela internet.
Quanto custa construir parede de drywall?
Para que serve o papel toalha?
Quem é mais forte barba branca ou Gold Roger?
Quando o policial responde por omissão?
Qual sabonete que controla odor das axilas?
O que é aprendizagem significativa segundo Piaget?
O que é recorrer de um processo?
Qual a diferença entre couro sintético e courino?
Quais as principais medidas de controle do risco biológico?
Quais são os títulos executivos judiciais previstos no CPC 2015?