Ciri é a criança surpresa de Geralt Como foi mostrado na nova temporada, Ciri e Geralt são ligados pela Lei da Surpresa. A jovem princesa não é filha biológica de Geralt, mas o destino encarregou de colocar o bruxo como guardião de Ciri.
Embora muitos geralmente concordem que Yennefer é o verdadeiro amor de Geralt tanto nos romances quanto nos jogos, alguns escolheram a feiticeira Triss para ter uma vida mais estável para o Bruxo.
É aí que Geralt surge na história. O protagonista chegou à Cintra com o bardo Jaskier (Joey Batey) e, ao presenciar a ordem da execução, acaba salvando a vida de Duny. Ele, então, reinvindica a Lei da Surpresa como recompensa, mas não sabia que Pavetta já estava esperando um bebê de Duny.
O verdadeiro pai de Ciri, Duny (Bart Edwards), finalmente se revelou no final da 2ª temporada.
Foi assim que Ciri se tornou filha de Geralt.
38 curiosidades que você vai gostar
Uma das mutações causadas pela criação dos Witchers é a perda do pigmento da pele e cabelo. Por isso, Geralt é extremamente pálido e tem cabelos brancos. O personagem também é conhecido como Lobo Branco.
25 de Setembro – Geralt de Rivia é aparentemente morto por uma multidão de camponeses com raiva e Yennefer de Vengerberg morre tentando salvá-lo. Seus corpos nunca foram encontrado. Fim das Guerras Nórdicas.
Em momento algum há menção sobre sua mãe ou seu pai. Acontece que, assim como nos livros, Pavetta e Duny são mortos em um estranho acidente de barco, durante uma tempestade nas ilhas de Skellige.
O pai de Ciri era dado como morto junto com Pavetta. Com a morte dos pais, a leoazinha de Cintra foi criada pela rainha Calanthe. Essa reviravolta da Chama Branca deve refletir nos acontecimentos da terceira temporada da série, que já foi confirmada pela Netflix e deve chegar em 2023 no catálogo do streaming.
Emhyr var Emreis, Deithwen Addan yn Carn aep Morvudd (na Língua Antiga - A chama branca que dança nos túmulos dos seus inimigos), é o atual imperador de Nilfgaard nos romances, na série de TV, livro e jogos. Ele é publicamente favorável a raça antiga, ao contrário dos reis do norte.
A fonte dos poderes de Ciri é o Sangue Ancião correndo em suas veias. Ela é descendente de Lara Dorren através de sua mãe Pavetta e sua avó Calanthe. Lara Dorren é a guerreira élfica da história de Nivellen, aquela que se apaixonou por um mago humano.
Na trama em questão, os olhos de Geralt ficam pretos porque as pupilas dele dilataram completamente. Assim, ele pode ver melhor no escuro, o que combina com o cenário da cena de abertura. Com uma expansão do universo de The Witcher na 2ª temporada, pode ser que esse ponto seja mais explorado.
A maldição pegou parcialmente em Emhyr, que sempre quando dava meia noite, volta a ser humano. Devido a isso, ele passou a viver boa parte de sua vida amaldiçoada, vestindo uma armadura completa.
Não tem como salvar ele, a morte dele vai acontecer independente do final que você pegue.
Henry Cavill revela que sempre escolhe Yennefer (e não Triss) nos jogos de The Witcher.
Podemos teorizar que Geralt desejou algo como "Faça o desejo de Yennifer ser a minha Lei da Surpresa", ou "Aplique a Lei da Surpresa para mim sobre Yennifer".
Na série, a Chama Branca é uma figura messiânica que liderou com sucesso uma revolta no império Nilfgaard e recuperou o trono imperial que originalmente pertencia a seu pai, Fergus var Emreis. Embora a Chama Branca seja usada alternadamente com seu nome real por seus seguidores, é parte de um nome maior.
Criada por Calanthe, Ciri sempre acreditou que seus pais morreram quando ela era um bebê. O último episódio da série revela que o imperador ditador de Nilfgaard – Emhyr var Emreis, a Chama Branca, é na verdade o pai de Ciri. Emhyr tornou-se um líder brutal e influente no sul e vinha sendo temido por Fringilla.
A Chama Branca nada mais é do que uma referência ao Imperador de Nilfgaard, Emhyr var Emreis, cujo título completo - Emhyr var Emreis, Deithwen Addan yn Carn aep Morvudd - pode ser traduzido como “A Chama Branca que Dança sob os Túmulos de seus Inimigos”.
2ª temporada de The Witcher já está na Netflix: entenda tudo sobre o império de Nilfgaard, grande "vilão" da série. A 2ª temporada de The Witcher chegou à Netflix expandindo o universo vasto de Geralt de Rivia (Henry Cavill).
Quem matou o bebê Élfico
A morte do bebê é mais tarde, chocantemente, revelada como sendo obra de Emhir, ao mesmo tempo que ele revela ser o pai de Ciri.
Geralt foi então salvo mais uma vez por Ciri, que o deixou ferido e sem memória próximo a Kaer Morhen. Em seguida, ele é resgatado pelos últimos bruxos remanescentes no mundo e levado de volta para a fortaleza.
Infelizmente, perto do fim da missão, nosso querido Vesemir morre pelas mãos de um dos generais de Eredin, desencadeando a fúria de Ciri. Mas como o próprio Vesemir havia dito: nenhum bruxo morre em sua própria cama, e isso também se aplicou a ele, morreu corajosamente em uma difícil batalha contra inimigos poderosos.
Ele é dado como morto durante o massacre de Rívia ao sofrer um pogrom e Triss Merigold e Zoltan Chivay testemunham sua morte e dizem que o corpo nunca foi encontrado. Tempos depois, Geralt é encontrado e levado para Kaer Morhen sem memórias de seu passado.
Geralt deixou muitos corpos na rua, e acabou sendo expulso para sempre de Blaviken pela matança. Tal acontecimento lhe rendeu a alcunha de "Carniceiro de Blaviken", do qual ele não se orgulha, pois matou pobres mercenários contratados que mal sabiam se defender.
Como conectar a Amazon Prime na TV?
Como fazer água de aveia para soltar intestino?
Como ocorre a fusão entre as empresas?
Quando o feto se divide em gêmeos?
Como ocorre o processo de Osteogenese?
Quem pode renovar a CNH durante a pandemia?
O que significa a Contrarreforma?
Como se escreve daqui a três anos?
Como evitar tomar antibióticos?
Como acontece a ovulação é fecundação?
O que significa um coroa de rei?
Como ocorre o processo de osmose Brainly?
Como se escreve daqui a alguns anos?