Martin (1997) afirma que a ivermectina possui baixa toxicidade em coelhos. A ivermectina na dose de 400µg/kg, administrada por via oral em dose única, foi eficaz no controle de Psoroptes ovis e Leporacarus gibbus em coelhos naturalmente infestados.
Ivermectina é indicada para o tratamento de várias condições causadas por vermes ou parasitas. Estudos demonstram que a ivermectina funciona no tratamento das seguintes infecções: Estrongiloidíase intestinal: causada por um parasita denominado Strongyloides stercoralis.
Em aves e coelhos, a administração é por via subcutânea na dose de 2,5 ml por cada 10 kg de peso, o que equivale a 50 mg de oxitetraciclina por cada quilo de peso. Normalmente, um único tratamento é suficiente para tratar as doenças provocadas por agentes sensíveis à oxitetraciclina.
A Abamectina e a Ivermectina são endectocidas, ou seja, sua ação tem efeitos em parasitas internos e externos. Já a Abamectina é indicada com segurança apenas para animais com idade acima de 04 (quatro) meses e em boas condições de saúde. ...
Como funciona a fórmula Somase?
Como funciona programação em blocos?
O que mais cai na prova do IBGE?
O que é prova de títulos em um concurso?
Como funciona a pechincha AliExpress?
Quando vai ser a prova do IFAL 2021?
Qual a função da placa retificadora do alternador?
Qual o salário de um aluno do NPOR?
Como é feita a premiação da Loteria Federal?
Qual é a categoria do empregado doméstico?
Como limpar lista de Impressoras excluídas?
Como são classificados os plastos exemplifique?
Como o Probiotico atua no organismo?
Como atualizar uma carta náutica?