O One Vision tem câmera dupla de 48 megapixels com abertura de F 1.7 e outro de 5 megapixels com abertura de F 2.2. O One Action tem um sensor triplo de 12 megapixels com abertura de F 1.8, um sensor de 5 megapixels e um sensor de 16 megapixels, ambos com abertura de F 2.2.
One Vision é o melhor celular para fotos; One Action tem câmera de ação ultra-wide para vídeos. No quesito câmeras, quantidade não é sinônimo de qualidade. Enquanto o Motorola One Vision tem câmera dupla, o Action vem com três lentes na traseira.
O Motorola One, primeiro a ser lançado com Android One no Brasil, é o mais básico, com outros modelos focando em câmera traseira (chegando a 48 MP) ou frontal (com 25 MP para selfies), display de melhor qualidade (de LCD a OLED) e de variados tamanhos e notch, cores além do cinza ou preto e maior bateria e ...
O Moto One Hyper é o modelo mais recente lançado pela Motorola. Entre os diferenciais podemos citar a tela Total Vision com resolução Full HD, 6.5 polegadas e bordas infinitas. As câmeras também chamam atenção, principalmente a câmera frontal em estilo pop-up (com resolução de 32MP).
O Moto E7 Plus tem um visual que já virou padrão entre modelos mais básicos, com notch na parte de cima para abrigar a câmera frontal e abrir espaço para mais tela. O display LCD tem 6,5 polegadas e resolução apenas HD+, considerada a mínima para os padrões atuais.
39 curiosidades que você vai gostar
Além disso, as câmeras conseguem um resultado superior tanto nas fotos principais como nas selfies. Já a favor do Redmi, contam principalmente o design mais avançado e a parte multimídia melhor, tanto na tela AMOLED como no som estéreo para maior imersão.
Considerando esse empate de preços, o celular Xiaomi acaba sendo a melhor opção, mesmo oferecendo um pouco menos de bateria. Ele tem conjunto de câmeras mais versátil, um processador levemente mais potente e entrega tela Full HD, que é a sua principal vantagem perante o concorrente.
São eles: One, One Vision, One Action, One Zoom, One Macro, One Hyper, One Fusion e One Fusion Plus. Enquanto o One, primeiro lançado pela empresa da família de celular Motorola One, apostava em entregar um “Android Puro”, o One Hyper, por exemplo, inovou com a câmera pop up.
O Motorola Moto G Power 2021 foi lançado junto do Motorola Moto G Play e do Motorola Moto G Stylus 5G e é o aparelho intermediário da linha. Ele conta com a plataforma Snapdragon 662 da Qualcomm, GPU Adreno 610, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.
Os melhores celulares intermediários de 2021Motorola Moto G60. Motorola Moto G60. ... Xiaomi Redmi Note 10 5G. Redmi Note 10 5G. ... Xiaomi Poco X3 Pro. Xiaomi Poco X3 Pro. ... Realme 8 5G. Realme 8 5G. ... Samsung Galaxy M62. Samsung Galaxy M62. ... Samsung Galaxy A72. Samsung Galaxy A72. ... Motorola Edge 20. Motorola Edge 20.
Os melhores celulares da Motorola em 2022Motorola Edge 30 Pro. O mais novo lançamento topo de linha da Motorola, o Edge 30 Pro é também o melhor celular da fabricante na atualidade. ... Motorola Edge 20 Pro. ... Motorola Moto G200. ... Motorola Edge+ ... Motorola Moto G100. ... Motorola Edge 20. ... Motorola Edge 20 Lite. ... Motorola Moto G 5G Plus.
Verifique a etiqueta branca da caixa
A caixa de um Motorola original precisa ter uma etiqueta branca com os códigos do produto, incluindo registro da Anatel e o número do IMEI. Vá no site da fabricante e pesquise o código do modelo para confirmar que ele consta na lista dos produtos vendidos.
O smartphone tem sistema de câmera tripla na traseira e câmera frontal de 12 MP. A ficha técnica inclui processador Exynos de 8 núcleos, memória RAM de 4 GB, armazenamento de 128 GB e suporte a microSD de até 512 GB. A tela de 6,3 polegadas conta com resolução Full HD+.
O Moto G20 tem potência bruta, mas falta otimização dos jogos para rodarem com mais fluidez. Já o Moto G10 fica devendo nesse sentido, considerando que é um Moto G. Ele dá conta de tarefas simples do dia a dia e até consegue rodar alguns jogos com boa fluidez, mas dá para notar que vai ficar “faltando” em pouco tempo.
Confira a lista dos melhores celulares de entrada de 2021 elaborada pelo TecMundo!Motorola Moto E7 Power. Motorola Moto E7 Power. ... Samsung Galaxy A12. Samsung Galaxy A12. ... Samsung Galaxy A02S. Samsung Galaxy A02S. ... Realme C11. Realme C11. ... Samsung Galaxy M12. Samsung Galaxy M12. ... Realme C21Y. Realme C21Y. ... Motorola Moto G10.
Apesar disso, há uma diferença que pesa a favor do Moto G30 nessa comparação: enquanto o G10 e o G20 são acompanhados por um carregador de 10 W, o G30 vem com um carregador TurboPower de 20 W.
O Motorola One é um smartphone da Motorola anunciado em agosto de 2018 e com lançamento no Brasil em outubro de 2018 com preço sugerido de R$ 1.499. O celular participa da iniciativa Android One, uma parceria entre a fabricante e o Google.
O Motorola Edge Plus foi o melhor celular da Motorola em 2020. Ele se destaca pelo design com bordas curvas e funcionais. A tela tem 6,7 polegadas, resolução Full HD e tecnologia OLED, uma das melhores do mercado. O display possui 90 Hz de taxa de atualização, que deixa as imagens mais naturais e fluidas.
Melhores Marcas de Celulares de 2022: Qual a Melhor?1º – Samsung.2º – Xiaomi.3º – Apple.4º – Motorola.5º – ASUS.6º – LG.7º – Huawei.8º – Lenovo.
Vantagens dos celulares Xiaomi
Uma das principais vantagens desse celular é o seu custo-benefício. Desde os aparelhos de entrada até os aparelhos topos de linha, todos possuem um preço acessível quando observamos todas as funcionalidades que eles trazem.
O Mi 11 suporta vídeos em 8K a 30 fps na lente principal, mas limita a 4K com a ultrawide e em Full HD na macro. Já o iPhone libera 4K a 60 fps nos três sensores. A Apple também caprichou na estabilização, no foco ágil e na captura de áudio limpa —estas duas últimas características falhas no aparelho da Xiaomi.
Xiaomi Mi 11 Ultra
Quer Xiaomi e ainda levar a melhor câmera que a marca chinesa pode oferecer em 2021? O Mi 11 Ultra é a sua melhor escolha. O celular tem três lentes na parte traseira, criando um conjunto de câmeras muito competente e capaz de registrar fotos ótimas em qualquer ambiente.
As semelhanças entre o Redmi Note 10 Pro e o Moto G60 não param quando o assunto é desempenho. O principal motivo para tal é que os dois contam com o mesmo processador: o Qualcomm Snapdragon 732G, um octa-core de até 2,3 GHz. A memória RAM também é a mesma, de 6 GB.
O Moto G8 Power usa o Snapdragon 665, um chip octa-core que alcança até 2 GHz. Apesar de ser um modelo intermediário, esse processador consegue rodar os apps do dia a dia sem problemas de desempenho, além de alguns jogos populares como o Free Fire, Among US, PUBG Mobile, entre outros.
Como testar se o antivírus está funcionando?
Qual é a voltagem do Xbox One?
Como saber se o abacate Margarida está maduro?
Como jogar Minecraft com o controle?
Tem como jogar Pokémon GO no Nintendo Switch?
Como jogar Minecraft na Netflix?
Como jogar Pokemon Go no PC com Fake GPS 2020?
Como se chama um íon negativo é positivo?
Como se chama o animal que se alimenta de outro?
Como chama a assistente do iPhone?
Quais são os produtos da Bombril?
Qual é o astro que ilumina os planetas?
Quais são os tipos de injeções?
Como se chama vários bois juntos?
Quanto de RAM precisa para jogar LoL?