Proprietários de veículos de passageiros, ônibus reboque ou semireboqeu que rodem no estado de São Paulo cuja placa termine no número 2 tem até o dia 31 de maio, segunda-feira para licenciá-lo. De acordo com o Detran. SP, o processo pode ser feito de forma 100% digital.
A taxa de licenciamento, por sua vez, deve ser paga em um dos bancos autorizados....Fique atento ao vencimento do seu licenciamento.
Abril | Placa com Final 1 |
---|---|
Julho | Placa com Final 4 |
Agosto | Placa com Final 5 e 6 |
Setembro | Placa com Final 7 |
Outubro | Placa com Final 8 |
Em 30 de abril, ou seja, hoje, termina o prazo para veículos com placa final “1” em São Paulo. Alguns outros estados também começam a fiscalizar e exigir agora em maio o licenciamento 2021.
Calendário e prazos em SP começam em abril. O calendário de pagamento do licenciamento de veículos em São Paulo começou em abril, organizado mês a mês de acordo com a placa do carro. Neste mês, os veículos com placas final 1 têm até o próximo dia 30 para efetuar o pagamento sem multa.
Licenciamento de veículos com placas final 7 e 8 vence na próxima semana. O DetranRS emitiu alerta aos proprietários de veículos com placas de final 7 e 8 para o vencimento do prazo para o licenciamento 2021 no mês de junho.
Licenciamento de veículos com placas final 7 e 8 vence na próxima semana. O DetranRS emitiu alerta aos proprietários de veículos com placas de final 7 e 8 para o vencimento do prazo para o licenciamento 2021 no mês de junho.
Escolher a placa do próprio carro é o desejo de muitos motoristas. As escolhas vão de datas de aniversário a números da sorte. O que deixa muitos condutores em dúvida é a burocracia sobre os procedimentos para escolha da placa na sua região. E mais: essa possibilidade vale apenas para a primeira licença. Ou seja, carro zero!
No Rio Grande do Sul as motoristas devem desembolsar quase R$ 260 para obter a placa com sua personalidade estampada. Já quem mora em São Paulo, por causa do rodízio obrigatório dos carros, escolher a placa do carro é mais do que um simples desejo ou capricho. Para muitos motoristas, passa para uma questão de necessidade.
Existem quatro situações em que elas são obrigatórias: 1) no primeiro emplacamento; 2) na transferência de município (apenas uma vez); 3) na troca de categoria do veículo; 4) placa antiga ilegível ou danificada. De qualquer forma, quem quiser fazer a troca de forma espontânea também pode, desde que as placas já estejam disponíveis em seu Estado.
Um carro emplacado a partir de terça (11/09) no Rio de Janeiro com a nova placa que eventualmente for transferido para outro Estado, como Santa Catarina, receberá a placa antiga. E quando este Estado migrar para o novo sistema, este veículo terá novamente que trocar de placa.
Como ouvir músicas do dispositivo no YouTube Music?
Como fazer transferência de laudêmio?
Como aumentar o espaço do disco D?
Como instalar Windows pelo pendrive na BIOS?
Como transferir o FGTS para o banco Itaú?
Como sacar o PIS da poupança Digital?
Como mudar a área de trabalho do SSD para o HD?
Como transferir o Outlook de um PC para outro?
Como fazer transferência de créditos da Oi para Claro?
Como transferir pontos da CNH ES?
Tem como transferir financiamento habitacional da Caixa para outro banco?
Como transferir apps de um iPhone para outro?
Tem como transferir internet da Claro para Vivo?
Como passar fotos de uma pasta para outra no iPhone?
Como instalar Windows pelo Pen?
Como tirar notificação do Messenger da tela do celular?
Quais fatores predispõe à formação de um trombo?
O que fazer quando a câmera do Instagram fica com zoom?