10 brinquedos atuais mais vendidos na internet
Os brinquedos, como a brincadeira em si, servem a propósitos múltiplos em seres humanos e animais. Oferecem entretenimento ao mesmo tempo cumprindo um papel educativo. Brinquedos aumentam o comportamento cognitivo e estimulam a criatividade. Auxiliam no desenvolvimento das habilidades físicas e mentais que são necessárias mais tarde na vida.
O brinquedo só passou a ser produzido, comercialmente, na metade do século XIX, em Nuremberg, na Alemanha. Mas era artigo de luxo, só os pequenos nobres podiam tê-los. Há cerca de 6.500 anos os japoneses já fabricavam bolas, utilizando com crinas de animais ou fibras de bambu.
A viagem pela história dos brinquedos permite-nos percorrer culturas, estilos, modos de vida, regras sociais, uso de materiais e ferramentas, relações pessoais. É uma história recheada de curiosidades, inventores criativos, brinquedos que fazem sucesso e fábricas que lutam para se aperfeiçoar.
Mas, os brinquedos como conhecemos hoje, ou seja, fabricados por uma indústria e comercializados pela internet ou em lojas especializadas, são em sua maioria feitos de plásticos e polímeros, contribuição da indústria do petróleo. A escolha do material para confecção dos brinquedos segue uma regra fundamental: segurança.
Como saber se as retas são perpendiculares entre si?
Porque eu preciso de um psicólogo?
O que fazer para ganhar músculos nas pernas rápido?
O que se deve saber antes de namorar?
Como fazer franja com presilha?
Como fazer uma autorização para menor ir ao cinema?
Quantos valetes tem num baralho?
Pode demitir empregada doméstica grávida?
Quando indicar válvula de fala?
Como colocar o cadeado na bicicleta?
Como funciona a forma de pagamento do booking?
Quais os direitos de uma grávida separada?
Como fazer penteado na frente do cabelo?
O que é necessário para ganhar almas?
Como funciona a chance dupla no Sportingbet?