As normas regulamentadoras implementadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, tem o objetivo de preparar e proporcionar ambiente de trabalho seguro e salubre a todos os trabalhadores de uma organização independente de seu porte e do ramo de atividade que atua.
1.2.1.1 As NR são de observância obrigatória pelas organizações e pelos órgãos públicos da administração direta e indireta, bem como pelos órgãos dos Poderes Legislativo, Judiciário e Ministério Público, que possuam empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.
As Normas Regulamentadoras (NRs) tratam-se do conjunto de requisitos e procedimentos relativos à segurança e medicina do trabalho, de observância obrigatória às empresas privadas, públicas e órgãos do governo que possuam empregados regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Documentos de segurança do trabalho: descubra os principais!
Art. 3º As NR são classificadas em normas gerais, especiais e setoriais. §1º Consideram-se gerais as normas que regulamentam aspectos decorrentes da relação jurídica prevista na Lei sem estarem condicionadas a outros requisitos, como atividades, instalações, equipamentos ou setores e atividades econômicos específicos.
O que é preciso para ser um pastor evangélico?
Como fazer reposição hormonal feminina natural?
Quais são os tipos de dores de cabeça?
Com quantas semanas se faz o teste de gravidez?
Onde e quando surgiu o primeiro curso de dança de rua no Brasil?
Porque o Sol é tão importante?
Como é a dor da diverticulite?
Quem está em primeiro lugar na Billboard 2021?
O bronze é formado de quais elementos químicos?
É possível menstruar grávida no primeiro mês?
Quando fazer o convite para os padrinhos de casamento?
Quanto de agua temos no corpo?