Continue a leitura e confira 8 deles!Oferecer o chai para visitantes. ... Comer somente com a mão direita. ... Acionar a buzina para outra finalidade. ... Cumprimentar com Namastê ... Incorporar o cinema aos costumes indianos. ... Usar o saree como sinal de matrimônio. ... Festejar o casamento por semanas. ... Utilizar especiarias de forma diferenciada.
Indianos criados sob as tradições mais antigas muitas vezes não usam camas, cadeiras ou mesas — dormem, comem e sentam no chão. Aliás, dormir no chão pode ser benéfico: não haverá a necessidade de ar-condicionado; as costas não ficarão doloridas e o sono será profundo como o de um bebê.
Cerca de 750 milhões de pessoas não têm acesso a banheiros ou rede de esgoto nesse país. Em todo o mundo, pelo menos 2,6 bilhões de pessoas não têm acesso a banheiro, essas emitem 200 milhões de toneladas de fezes por ano que são jogadas ao ar livre, ou seja, fora de um lugar adequado.
Relacionamento com indianosEvite se iludir facilmente com as palavras bonitas que eles falam, como declarações repentinas de amor. ... “Pé no chão” é algo fundamental, pois quanto mais preparada para o pior você estiver, menor será a decepção amorosa.
A curiosidade dos indianos é tão grande que, se eles tiverem a oportunidade, vão te perguntar de onde você é, o que está fazendo, para onde está indo. Do mesmo jeito que eles gostam de contar histórias, eles gostam de ouvir. Isso foi uma das características que mais cativou na Índia.
42 curiosidades que você vai gostar
Na Índia o número de esposas está ligado ao sistema de castas: um Brâmane (clero hindu) poderia ter quatro esposas na ordem direta das (quatro) castas; Um Xátria (nobreza), três; Um Vaixá (comerciantes), duas; Um Sudra (servos), uma só.
2. Não use sua mão esquerda para entregar as coisas. A mão esquerda é considerada impura na Índia porque esta é a mão reservada para abluções, enquanto a mão direita é usada para comer. Evite entregar objetos – incluindo dinheiro e especialmente comida – com a mão esquerda.
Como são os banheiros? Em vez de vaso sanitário, os indianos fazem as necessidades em latrinas de porcelana, de cócoras. Ande com papel higiênico – o comum é haver apenas uma canequinha e água. Geralmente, os banhos também são tomados de caneca, pois nem sempre há chuveiros.
Tradicionalmente, a cultura indiana valoriza a higiene pessoal, mas observa menos a do ambiente comunitário. Lá, deve-se sempre tomar banho antes de entrar numa cozinha ou depois de fazer o número 2. Nas ruas, ambulantes fazem e servem comida a menos de 1 metro das valas onde o esgoto corre a céu aberto.
O papel higiênico realmente não entra na lista de compras das famílias indianas, mas isso não significa que seja impossível de encontrar. Eles são vendidos em muitos quiosques e mercearias nas maiores cidades e principalmente naquelas em que há uma grande presença de turistas. Sempre tenha um rolo com você.
Comportamento à mesa: Os indianos não usam talheres, mas sim a mão direita para comer. Esse comportamento deve-se a duas razões, uma de caráter religioso e outra de caráter higiênico.
A lei de Manu também diz que, mesmo depois de o marido morrer, a viúva ainda é parte dele e não deve se casar de novo. Existem também na Índia os viuvários onde as viúvas que não tem como se sustentarem vivem em espécies de asilos custeados pelo governo.
Os indianos geralmente acordam muito cedo, as 5h-6h da manhã. Isso se deve ao fato de que é impossível suportar um dia de trabalho no clima escaldante.
5 – Apenas a mão direita é utilizada para comer
Tudo isso porque a mão esquerda e considerada impura e suja.
Na lanterninha dessa pesquisa estão os chineses que, aparentemente, só tomam banho uma vez a cada dois dias. Os franceses, norte-americanos e espanhóis ficam na média da ducha diária. Como os indianos que, por outro lado, só lavam o cabelo uma vez por semana.
Os indianos tomam banho de balde
Essa preferência pelo banho de balde, mesmo após o advento da água encanada e do chuveiro, não derivou de um único fator. A água era disponível em abundância na Índia, mas o sistema de distribuição era precário.
Os indianos em si não usam privada, fazem num buraco no chão que tem um lugar para apoiar os pés e se faz as necessidades de cócoras. Eles se limpam com baldinho (tem uma torneira do lado do buraco) e dar a descarga também.
Em geral quando um homem e uma mulher se amam como amor carnal dizem MEN TUNSYE BAHUT PYAR KARTA HUN (se pronuncia: me tunse barrôt piar karta run), que significa eu tenho muito amor por você (no sentido de desejo). Às vezes fala-se também MEN AAP SEI PYAR KARTA HUN.
O centro da testa, entre as sobrancelhas, é o lugar psíquico mais importante do corpo humano e sua importância é ressaltada na Índia através de uma marca colorida colocada nesse lugar. Esse ponto central é onde o sexto chakra (Ajna) está localizado. Ele é também chamado de terceiro olho ou olho da sabedoria.
No antigo Egito, na Mesopotâmia e na China, havia um zero, mas como marcador, um espaço vazio. Foram os indianos que o transformaram em número de fato, um salto conceitual que revolucionou a matemática. Desde então, tornou-se possível formar números de tamanhos astronômicos e de uma maneira muito eficiente.
Onde até 2012 praticamente todos os indianos fediam a suor, agora somente as mulheres indianas fedem.
A África do Sul tem uma das constituições mais liberais do mundo: permite casamentos do mesmo sexo para ambos os gêneros e poligamia para os homens.
Esse costume indica que a mulher respeita o marido e deseja que ele tenha vida longa. Uma mulher que não obedece essa regra será vista como maliciosa, uma mulher sem moral. A tradição está tão profundamente enraizada que antes da conversa no clube sequer parávamos para pensar sobre isso.
Quando se torna viúva, a mulher tem as pulseiras quebradas, o cabelo raspado, desfaz de suas roupas e é obrigada a usar um sári branco, para diferenciá-la das outras mulheres, uma vez que se tornou um pária (impura) e não pode ter contato com outras mulheres, que não sejam viúvas como ela, e tampouco com crianças.
Como treinar conversa sozinho?
Como desenvolver a adaptabilidade?
Qual o objetivo de uma boa argumentação?
Como você pode desenvolver seu relacionamento interpessoal?
Como fazer um discurso convincente?
Como é realizada a análise interpretativa de um texto?
Qual era o interesse da burguesia e do rei?
O que o Ancylostoma braziliense causa em humanos?
Como trabalhar a leitura de imagens?
Quando usar bolsa térmica quente ou fria?
Como deve ser feita uma pesquisa?
Por que fazer um projeto de leitura?
Como foi descoberta a Espanha?
O que não comer para não engordar?
Como estudar para uma prova muito difícil?
Como trabalhar a letra inicial do nome na educação infantil?