A Castanha da Índia Composta auxilia no tratamento de varizes, hemorroidas e melhora a circulação das pernas, dando alivio e reduzindo o inchaço.
Adultos. Ingerir 1 cápsula, 2 a 4 vezes ao dia. Se persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado.
Possíveis efeitos colaterais Os efeitos colaterais da castanha da índia surgem quando são consumidas grandes quantidades desse fruto, podendo haver irritação no trato digestivo, dor e sensação de estômago cheio, dilatação da pupila, vômito, diminuição da coordenação e, nos casos mais graves, paralisia.
CASTANHA DA ÍNDIA HERBARIUM é indicada para o tratamento de sintomas da insuficiência venosa, como sensação de dor e peso nas pernas, inchaço, cãibras, prurido e fragilidade capilar. Além disso, melhora do retorno do fluxo venoso e também aumenta a resistência vascular.
A tintura de castanha da Índia deve ser diluída em água e consumida ao longo do dia, na proporção de 5 colheres de sopa da tintura para cada 1 litro de água. Modo de preparo: Colocar o pó de castanha da Índia na garrafa de álcool e fechar, deixando a mistura descansar por 2 semanas em uma janela exposta à luz do sol.
Além disso, pessoas que são portadoras de qualquer doença, inclusive renais, hepáticas, cardíacas, hipertensas ou problemas gastrointestinais não devem consumir o produto, o que é uma preocupação a mais em relação aos riscos da planta.
No caso da castanha-da-índia em pó, o consumo pode ser em forma de chá – uma xícara por duas vezes ao dia, após as refeições.
Ingerir 1 comprimido revestido de Varivax, uma vez ao dia. Os comprimidos devem ser ingeridos inteiros e com uma quantidade suficiente de água para que possam ser deglutidos.
Além disso, pessoas que são portadoras de qualquer doença, inclusive renais, hepáticas, cardíacas, hipertensas ou problemas gastrointestinais não devem consumir o produto, o que é uma preocupação a mais em relação aos riscos da planta.
A castanha da índia, também conhecida como castanheiro-da-índia, é uma oleoginosa muito utilizada no tratamento de insuficiência venosa e varizes, mas também pode ser usada para facilitar o tratamento de hemorroidas, por exemplo.
Colocar o pó de castanha da índia na garrafa de álcool e fechar, deixando descansar por 2 semanas numa janela à luz do sol. No final desse tempo, guardar a mistura numa garrafa de vidro escura e bem tapada ao abrigo do sol. Para beber, diluir 5 colheres de sopa da tintura em 1 litro de água filtrada e beber ao longo do dia.
A castanha da índia também tem propriedades antioxidantes, antiedematogênicas, anti-inflamatórias, anti-hemorroidal, vasoconstritoras, venotônicas, vasoprotetores, e redutoras da permeabilidade capilar o que pode ter diversos benefícios para a saúde, sendo os principais: 1. Combate a má circulação
A primeira opção que você pode usar é a toma de cápsulas de castanha da Índia disponíveis em farmácias, ervanárias ou lojas especializadas na venda de produtos naturais. Ao tomar estes comprimidos, é importante não superar a dose de 400 mg por dia, o que equivale, sensivelmente, a duas cápsulas.
A semente de castanha da índia, usada na fitoterapia, é indicada para tratar problemas vasculares entre outras condições de saúde. Hoje, a castanha da índia, pode ser comprada em muitas farmácias em forma de cápsulas, pó, folhas, cremes ou sabonetes.
Como pedir uma oração para Deus?
Como eu faço para adquirir a maquininha PagSeguro?
Como funciona a medida protetiva por ameaça?
Como acelerar o crescimento do pé de manga?
Como colocar no convite que o presente será doado?
Quanto o 99 pop cobra do motorista?
Quando começam as inscrições da Uerj 2021?
Como é feito o processo legislativo?
O que é cárie é como se inicia?
Qual a diferença do CPAP para o BiPAP?
Qual a função do termostato digital e como funciona?
Como fazer uma análise passo a passo?
Como funciona o teste de perfil GUPY?
Como se inscrever para vagas remanescentes do Fies?
Como funciona Tear dos Sonhos?
Quantos minutos tem uma partida de Dodgeball?