Depois da sua ingestão, a histamina provoca um rubor facial imediato. Também pode provocar enjoos, vômitos, dor de estômago e urticária poucos minutos após o consumo do peixe. Os sintomas, geralmente confundidos com os de uma alergia a frutos do mar, costumam durar menos de 24 horas.
A hipotensão pós-prandial consiste na diminuição excessiva da pressão arterial após as refeições. Podem ocorrer sensação de desmaio iminente, vertigem e quedas. Os médicos medem a pressão arterial antes e depois de uma refeição para diagnosticar hipertensão pós-prandial.
De acordo com estudo de caso publicado recentemente no jornal BMJ Case Reports, alimentos que contêm peixes crus, como sushi e sashimi, podem ser infectados com um parasita, parecido com um verme, que adere ao intestino causando dor intensa, vômitos e febre.
A intolerância a carboidratos é a inabilidade de digerir certos carboidratos em razão da falta de uma ou mais enzimas intestinais. Os sintomas incluem diarreia, distensão abdominal e flatulência.
Assim que uma pessoa é sensível a um alimento, o processo digestivo fica mais lento e provoca uma maior sensação de fadiga, diz o site. Diabetes, anemia, tiroide e doença celíaca são outros fatores que podem levar à moleza pós-almoço.
Para armazenar o peixe antes de comer deve-se congelá-lo, seguindo as seguintes orientações: Congelar a - 35º C e guardar a - 20ºC: até 25 horas. O tipo de peixe mais afetado por esta larva, geralmente, é o salmão, a lula, o bacalhau, o arenque, a cavala, o alabote e as anchovas.
A melhor forma de evitar a infecção por este tipo de larva consiste em cozinhar o peixe e a lula em temperaturas superior a 65º C. No entanto, quando é necessário consumir o peixe cru, como no sushi, é recomendado ter alguns cuidados de armazenamento. Para armazenar o peixe antes de comer deve-se congelá-lo, seguindo as seguintes orientações:
O tipo de peixe mais afetado por esta larva, geralmente, é o salmão, a lula, o bacalhau, o arenque, a cavala, o alabote e as anchovas. Além disso, a larva normalmente tem mais de 1 cm e, por isso, pode ser observada na carne do peixe.
Quando esses peixes são capturados, as larvas continuam crescendo na sua carne e, por isso, caos sejam ingeridos crus, as larvas passarão a viver dentro do estômago e do intestino da pessoa que ingeriu a carne de peixe infectada.
O que fazer para trincar o corpo?
Como alterar o pais no google?
Qual o estado com maior índice de violência doméstica?
Quem já namorou Bárbara Evans?
Qual o signo que combina com câncer?
Qual o nome do primeiro amor da Tsunade?
Qual o patrimônio do Elon Musk?
Qual a contra indicação da sonda nasoenteral?
O que precisa para trabalhar embarcado na Petrobras?
Como anexar um Word dentro de outro Word?
Pode tomar café com leite com anemia?
O que fazer quando o nariz não Desentope?
Como entrar no Bosque Secreto?
Que programas a Lei Estadual nº 4.969 2016 criou em relação ao agosto lilás?