Pisca-pisca com funcionamento em paralelo Por exemplo, imaginemos um chip que controla 3 canais de energia e que cada um é ligado a uma cor de lâmpadas, azul, vermelha e amarela, o chip libera a passagem de energia em cada canal em separado de forma que as 3 cores acendem de maneira independente umas das outras.
Um exemplo de circuito em série são as luzes de Natal. Quando uma das luzes pisca-pisca queima, todas as outras devem queimar também se forem interligadas pela mesma corrente elétrica. Já esse tipo de circuito funciona de forma diferente.
Esse pisca pisca possui leds de alta potência que iluminam bem mais que os lâmpadas normais, de possuírem um design que faz toda diferença na hora de personalizar a sua ornamentação, ele possui vários fios que ficam pendurados cercados de lâmpadas de led e são uns maiores que os outros, dando esse efeito chamado de “ ...
Outra novidade são mini-cordões de LED, com fios finíssimos, quase transparentes, e movidos à pilha. Essa fonte de energia dá uma flexibilidade enorme para o uso do pisca-pisca, que não precisa ser ligado na tomada.
Neste circuito em paralelo, quando uma carga é desativada, desligada ou para de funcionar, o restante do circuito funcionará normalmente. Neste circuito a tensão elétrica fornecida é a mesma para todas as cargas, porém a corrente elétrica que passa é dividida para cada carga, de acordo com a respectiva resistência.
Este modelo de pisca-pisca de LED possui 8 combinações de ritmos das luzes. 1- Todos os ritmos serão executados sequencialmente, 2- As luzes acende e apaga em onda, 3- Sequencial, 4- Sequencial com fade, 5- Sequencial com flash, 6- Fade lento e 7- Sempre ligado.
P = Tensão ao quadrado/ resistência => (12 x 12) / /68 = 2,11 Watts + 0,9 Watts do conjunto de leds = 2,11 + 0,9 = 3,01 Watts, o equivalente a uma lâmpada típica de pisca pisca. Veja amigo, parti de uma série de simplificações e deduções e chutes, por absolutamente não ter os dados necessários para cálculo correto.
Para economizar bateria a solução seria manter os led´s e mudar o dispositivo "pisca-pisca". Fazer um totalmente eletrônico (até pode ser que esse dai seja assim, mas com uma função implementada de ponderação da frequência x consumo, para simular o efeito da lâmpada queimada que é sentida pelo aumento da frequência do piscar.
Q1 e Q2 – Transistores BC548 ou qualquer transístor NPN de uso geral Capacitores electrolíticos de uF por 16 Volts ou mais. Vamos ao que interessa, o nosso pisca-pisca de LED com um transistor que é simples de se construir e bastante barato. Apesar de parecer algo sobrenatural, o funcionamento é simples.
O que a vida de Rute nos ensina?
Como pegar areia e argila no Raft?
O que foi a transição da Idade Média para a Idade Moderna?
Como funciona As ligações ilimitadas da Claro?
Como faz para ter Netflix na TV?
Quais foram as principais medidas tomadas no Concílio de Trento?
Como funciona um processo seletivo online?
Como pegar a referência Bibliografica no Google Acadêmico?
Como está a culinarista Palmirinha?
Como participar dos torneios da Binomo?
Como emitir contrato social JUCERJA?
O que permitiu a reunificação alemã em 1990?
O que é solicitação de habilitação no processo trabalhista?
Como funciona o Papai Noel dos Correios?
Como foi a transição do Período Regencial para o Segundo Reinado início do governo de D Pedro II?