Thanos adora matar pela metade Com a paixão dele pela Morte, o Titã Louco mata metade do universo com um estalo para mostrar como é forte – apenas isso.
Ele pensa que a vida está expandindo fora de controle. Isso traria ruína para o universo e para a vida, na percepção dele." Para o tirano, sua missão é salvar metade do universo, o que significa que ele precisará acabar com a outra parte.
Thanos foi um senhor da guerra genocida de Titã, cujo principal objetivo era trazer estabilidade ao universo, pois acreditava que sua população maciça inevitavelmente condenaria o universo ao consumir todos os seus recursos. ... Thanos iniciou uma cruzada para conseguir as Joias do Infinito.
Thanos dá uma explicação muito simplista para esse seu plano: “O universo é finito, e seus recursos também”. Para ele, a pobreza e o sofrimento das pessoas (e dos alienígenas) acontece porque chegou ao ponto em que o universo não tem mais capacidade de prover recursos para que todo mundo viva com dignidade.
A resposta é que ele nasceu com a Síndrome do Desvio, o que o tornou uma raridade genética. Devido a essa estranha mutação em seu DNA, Thanos tem habilidades aumentadas e tem algumas semelhanças físicas com os Deviantes, mesmo que ainda seja um Eterno.
30 curiosidades que você vai gostar
Então, a nossa estrela da Saga do Infinito também é um Eterno, mas por que só ele é diferente? Algo que não deve ser muito diferente das HQs, é que Thanos nasceu com a Síndrome Deviante. Portanto, é por isso que ele possui a característica pele roxa e o tamanho diferenciado da maioria.
Quem é o Eterno mais forte? Segundo o site CBR, a integrante mais poderosa de Eternos é Sersi, graças às suas habilidades de rearranjo molecular. Nas HQs da Marvel, quando os Eternos estavam sendo oprimidos por uma mutação de Ajak criada pelas máquinas dos Celestiais, Sersi consegue derrotar sozinha a grande ameaça.
Um homem, o pai da demografia construiu uma Teoria que dizia que o aumento populacional era um caminho sem volta. O construtor dessa ideia foi ninguém menos que Thomas Malthus, e por isso a ideia se transformou na Teoria Malthusiana. O Titã Louco, Thanos, em Cena de Vingadores: Guerra Infinita (2018).
Que ele sentia que era a única solução. E depois ele teve a prova de que essa solução era a certa, porque não foi posta em prática. Então, seu complexo messiânico – ele agora está comprometido em seguir a ideia que ele tinha muitos anos atrás.