Isso acontece porque ele é bem menor e mais fino do que o coletor, então, faz o caminho em J da nossa genitália sozinho. E essa é a razão pela qual ele tem um fiozinho para você puxar! Aqui dá para entender melhor onde deve ficar o copinho. É realmente perto da entrada e, por isso, algumas pessoas preferem cortar o cabinho (já te explico, calma!).
Acontece que pegar o jeito da coisa pode demorar um tempinho. Afinal, o coletor menstrual é uma novidade que exige bastante técnica. Do contrário, ele pode vazar, incomodar e até mesmo criar um vácuo tão grande que você vai achar que seu útero vai acabar saindo junto com ele.
Como saber se está no lugar certo? É fácil: se você ficar incomodada, significa que o absorvente está mal colocado. O lugar certo é a pelo menos 1 centímetro de distância da entrada da vagina (intróito vaginal), uma porção que é menos enervada, portanto tem sensibilidade menor.
Bom, sim e não. O coletor não é algo que machuque se estiver no lugar certo, mas todo o trâmite de tirar e colocar pode, sim, ser meio dolorido. A dica é: está doendo em algum lugar?
Como tirar carbonato de cálcio?
Quais os sintomas de apendicite inflamada?
Quem é o personagem mais forte de Nanatsu no Taizai?
Quais são os pilares da administração?
Quando o consumidor pode ser negativado?
Qual a cor preferida do signo Sagitário?
Em qual Estado surgiu a primeira favela?
Quanto tempo dura a blefaroplastia?
Quais os três elementos que definem a responsabilidade subjetiva responsabilidade culposa?
Qual é a temperatura da geladeira?
Com quantos meses posso dar banho no cachorro?
O que é intoxicação endógena e exógena?