Helix. Para nós brasileiros, essa perfuração na helix ficou popularmente conhecida como piercing na cartilagem. Esse piercing é até mesmo mais popular que o piercing do tragus e está presente em muitas orelhas femininas e masculinas. Algumas pessoas, inclusive, usam brincos nesse furo.
Coloridinhos. O piercing na helix é bem coloridinho e geométrico. Além disso, o piercing ponto de luz no tragus complementa o brinco mais chamativo. Então, aproveite para acessar o site da Waufen e encontre diferentes tipos de piercing na orelha.
Ouvido interno A orelha interna é composta por uma parte anterior, relacionada com a audição e denominada cóclea ou caracol, e uma parte posterior, relacionada com o equilíbrio, e formada pelo vestíbulo e pelos canais semicirculares.
As possibilidades de perfuração são diversas. Embora a orelha seja uma parte pequena do corpo, nela há muitas formas de se usar um piercing. As mais comuns são no lóbulo da orelha, na helix ou cartilagem (como chamamos no Brasil) ou no tragus.
Com os furos na orelha é a mesma coisa. Por isso, nas primeiras semanas após o furo é importante não ingerir alimentos como: carne de porco, chocolate, maionese e alimentos muito processados, como os oferecidos por fast foods.
Quais os cuidados com o piercing helix? O primeiro cuidado indispensável é não tocar no seu piercing para não acumular sujeira e bactérias. Não dormir em cima da área também é importante para que o furo possa respirar. O álcool também não é indicado para fazer a limpeza do local.
O que é Piercing: Traduzido do inglês seria brinco. Aqui no Brasil esta expressão é conhecida para definir jóia de aço ou ouro colocadas em vários lugares do corpo que não o lóbulo da orelha.
Limpe duas vezes por dia. Durante a limpeza, enquanto a orelha permanece molhada, gire suavemente o brinco para que ele não grude no ferimento enquanto cicatriza. Segure pela tarraxa, na parte atrás da orelha, girando em 180 graus com cuidado para um lado e para o outro.
Entretanto, é preciso considerar alguns aspectos, como funciona o furo na orelha, a quantidade e qual combina mais com seu estilo. Sendo considerado durante um tempo coisa de adolescente, pois era sinal de rebeldia. Hoje, os tempos mudaram, felizmente, e os acessórios se tornaram essenciais para o mundo fashion.
Segure pela tarraxa, na parte atrás da orelha, girando em 180 graus com cuidado para um lado e para o outro. Se mesmo com todos os cuidados, você infeccionar sua orelha, procure um médico o quanto antes. Pode parecer cuidado excessivo, mas pequenos problemas podem se tornar algo bem mais importante.
Ou ainda, é uma combinação destes dois tipos de homem. Existem várias maneiras certas de usar brincos qualquer que seja a sua personalidade. O mais improtante a reter é que um brinco (ou dois) deverão complementar o seu visual, sem roubarem protagonismo ao conjunto geral.
Qual a melhor superfície para sovar massa?
Qual a idade mínima para ser um Sargento do Exército?
Como calcular taxa equivalente mensal para anual?
Qual a importância da segurança em laboratório?
O que a Constituição diz sobre a água?
Qual lado do corpo fica a bexiga?
Que tipo de atividade econômica é desenvolvida na pecuária?
Qual a característica principal do Direito do Trabalho?
Quando devo procurar um quiropraxia?
O que acontece com Cornélio em O Cravo e a Rosa?
Como descobrir nome fantasia no cartão de crédito?