No LinkedIn, os contatos são chamados de conexões. Essa ligação entre os usuários possibilita interligar e verdadeiramente conectar pessoas e empresas que compartilham os mesmos interesses profissionais. Podem ser pessoas conhecidas ou não, mas o ideal é que sejam ligadas à sua área de atuação.
Uma conexão é um contato com quem você tem uma conexão de 1º grau. Você pode se conectar com alguém aceitando um convite deles ou quando eles aceitam um convite que você enviou. Embora todas as conexões sejam salvas na LinkedIn lista contatos, nem todos os contatos são Conexões de 1° grau.
Há vários modos de se conectar com as pessoas no LinkedIn.
Para visualizar as conexões de uma conexão:
Conexões são usuários que se conectaram no LinkedIn porque se conhecem e confiam uns nos outros. ... Você também pode enviar mensagens para suas conexões no LinkedIn. Seguir alguém no LinkedIn permite que você veja as publicações e artigos da pessoa na sua página inicial sem estar conectado a ela.
Por que é importante ter um perfil no LinkedIn? Essa rede social não é nenhuma novidade. Criada em 2003, a plataforma hoje em dia conta com mais de 300 milhões de usuários no mundo todo, que a utilizam como uma maneira de encontrar boas oportunidades de empregos e ampliar o networking em suas áreas de atuação.
Nota: Para garantir uma experiência ideal no site, LinkedIn os membros podem ter no máximo 30.000 conexões de 1º grau.
Acesse o perfil da conexão cujas conexões você deseja ver. Toque em [número] Conexões abaixo da foto do perfil. Você pode visualizar as conexões listadas na aba Pessoas. Você também pode usar os filtros adicionais na parte superior da tela para filtrar os resultados da visualização.
Observação: para garantir a melhor experiência possível no site, os usuários do LinkedIn podem ter no máximo 30.000 conexões de 1º grau. Saiba mais sobre o limite de tamanho da rede no LinkedIn.
Como funciona o LinkedIn? Em muitos aspectos o LinkedIn é similar ao Facebook, mas seu teor o diferencia em alguns pontos. Enquanto utilizar a rede, é importante ter em mente que se trata de um meio profissional e levar isso em conta desde o cadastro. O primeiro passo é fazer um perfil.
Personalizar o endereço (URL) faz com que seu perfil apareça antes no Google. Isso porque ao customizar o link, você ganha uma assinatura mais concisa e sobe nas pesquisas. Para editar, selecione o ícone de ajuste ao lado da URL que o LinkedIn disponibiliza, logo abaixo da foto.
Toque no botão Conectar localizado no perfil de qualquer usuário do LinkedIn a quem você gostaria de enviar um convite ou em Conectar abaixo do nome de um usuário na guia Minha rede Sugerimos que você também aproveite esses recursos de apresentação do LinkedIn: Compartilhar o perfil de um usuário com as suas conexões no computador.
Qual é o correto nos encontrarmos ou nos encontrar?
Qual é a estrutura de um livro?
Como instalar uma impressora Lexmark na rede?
Como puxar valor de uma célula no Excel?
Como fazer um cardápio semanal para família?
Como vender suas cartas de Yu-gi-oh?
Qual o fio ideal para instalar ar condicionado?
O que causa a doença bartolinite?
Como montar uma carteira de investimentos rico?
O que é melhor para o cabelo guanidina ou amônia?
Como saber se o sangue doado foi utilizado?
Quem já tem conta precisa baixar o caixa tem?
Quais são os estados que têm substituição tributária?
Como se qualificar uma empresa na petição inicial?
Como saber se fui aprovada na tarifa social da EDP?