Para que serve: A Simeticona é indicada para pacientes com excesso de gases no aparelho digestivo. O acúmulo de gases no estômago e no intestino chama-se flatulência, que causa desconforto abdominal, aumento de volume abdominal, dor ou cólicas no abdômen. A eliminação dos gases alivia estes sintomas.
A simeticona comprimidos deve ser usada somente por adultos sendo que a dose recomendada é de 1 comprimido por via oral até 3 vezes por dia, após as refeições. A dose máxima não deve ultrapassar 500 mg por dia .
13 gotas, 3 vezes ao dia. As gotas podem ser administradas diretamente na boca, ou diluídas em um pouco de água ou outro alimento. A dose máxima diária de simeticona deve ser limitada a 500 mg (12 comprimidos ou 166 gotas) para adultos.
Tomar 1 comprimido 3 vezes ao dia, junto das refeições. Você deve engolir o comprimido com um pouco de água. As doses devem ser modificadas a critério do médico. A dose máxima diária de simeticona deve ser limitada a 500 mg (12 comprimidos).
Entre 10 e 30 minutos após a sua ingestão, Simeticona atua no estômago e no intestino, diminuindo a tensão superficial dos líquidos digestivos, levando ao rompimento das bolhas, ou à dificuldade de formação destas bolhas, ou à formação de bolhas maiores que serão facilmente expelidas.
A simeticona atua no estômago e no intestino, diminuindo a tensão superficial dos líquidos digestivos, rompendo ou dificultando a formação de bolhas que retêm os gases e que são responsáveis pela dor abdominal e flatulência resultando no alívio dos sintomas associados com a retenção dos gases.
LUFTAL comprimidos: Tomar 1 comprimido 3 vezes ao dia, junto das refeições. Você deve engolir o comprimido com um pouco de água. As doses devem ser modificadas à critério do médico. A dose máxima diária de simeticona deve ser limitada a 500 mg (12 comprimidos).
Os efeitos colaterais da Simeticona são raros, mas podem surgir casos de urticária ou broncoespasmos. A Simeticona é contraindicada em pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula e em pacientes com perfuração ou obstrução intestinal.
Reações adversas de Simeticona. A simeticona não é absorvida pelo organismo. Ela atua somente dentro do aparelho digestivo, e é totalmente eliminada nas fezes, sem alterações. Portanto, reações indesejáveis são menos prováveis de ocorrer: - Eczema de contato (inflamação na pele);
Uso de Simeticona na gravidez e amamentação. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Se você estiver grávida ou amamentando, você deve informar seu médico antes de usar este medicamento.
A dose máxima diária de simeticona deve ser limitada a 500 mg (12 comprimidos ou 166 gotas) para adultos. Atencão: o comprimido deve ser removido com cuidado. O frasco de Simeticona gotas deve ser agitado antes do uso. As doses poderão ser aumentadas a critério médico.
Quais os principais critérios para organização de uma farmácia?
O que é cordel e como é feito?
Como organizar o ambiente de trabalho em casa?
Como organizar folhas avulsas?
Como funcionam as notas taquigráficas?
O que causa um transtorno de personalidade?
Para que serve o ciclo computador?
Como funciona o detector de vazamento de água?
Como ser cliente oculto online?