Para que serve: A Simeticona é indicada para pacientes com excesso de gases no aparelho digestivo. O acúmulo de gases no estômago e no intestino chama-se flatulência, que causa desconforto abdominal, aumento de volume abdominal, dor ou cólicas no abdômen. A eliminação dos gases alivia estes sintomas.
A simeticona comprimidos deve ser usada somente por adultos sendo que a dose recomendada é de 1 comprimido por via oral até 3 vezes por dia, após as refeições. A dose máxima não deve ultrapassar 500 mg por dia .
13 gotas, 3 vezes ao dia. As gotas podem ser administradas diretamente na boca, ou diluídas em um pouco de água ou outro alimento. A dose máxima diária de simeticona deve ser limitada a 500 mg (12 comprimidos ou 166 gotas) para adultos.
Tomar 1 comprimido 3 vezes ao dia, junto das refeições. Você deve engolir o comprimido com um pouco de água. As doses devem ser modificadas a critério do médico. A dose máxima diária de simeticona deve ser limitada a 500 mg (12 comprimidos).
Entre 10 e 30 minutos após a sua ingestão, Simeticona atua no estômago e no intestino, diminuindo a tensão superficial dos líquidos digestivos, levando ao rompimento das bolhas, ou à dificuldade de formação destas bolhas, ou à formação de bolhas maiores que serão facilmente expelidas.
A simeticona atua no estômago e no intestino, diminuindo a tensão superficial dos líquidos digestivos, rompendo ou dificultando a formação de bolhas que retêm os gases e que são responsáveis pela dor abdominal e flatulência resultando no alívio dos sintomas associados com a retenção dos gases.
LUFTAL comprimidos: Tomar 1 comprimido 3 vezes ao dia, junto das refeições. Você deve engolir o comprimido com um pouco de água. As doses devem ser modificadas à critério do médico. A dose máxima diária de simeticona deve ser limitada a 500 mg (12 comprimidos).
Os efeitos colaterais da Simeticona são raros, mas podem surgir casos de urticária ou broncoespasmos. A Simeticona é contraindicada em pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula e em pacientes com perfuração ou obstrução intestinal.
Reações adversas de Simeticona. A simeticona não é absorvida pelo organismo. Ela atua somente dentro do aparelho digestivo, e é totalmente eliminada nas fezes, sem alterações. Portanto, reações indesejáveis são menos prováveis de ocorrer: - Eczema de contato (inflamação na pele);
Uso de Simeticona na gravidez e amamentação. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Se você estiver grávida ou amamentando, você deve informar seu médico antes de usar este medicamento.
A dose máxima diária de simeticona deve ser limitada a 500 mg (12 comprimidos ou 166 gotas) para adultos. Atencão: o comprimido deve ser removido com cuidado. O frasco de Simeticona gotas deve ser agitado antes do uso. As doses poderão ser aumentadas a critério médico.
Como é dividida a Estereoisomeria?
Quem tem legitimidade para instaurar o inquérito civil?
Como se divide o centro cirúrgico?
Qual é o papel do secretário de Educação?
Onde estão concentrados os paraísos fiscais no mundo?
Qual é a maior palavra da língua portuguesa?
Como os seres humanos foram criados na mitologia grega?
Quais são os aspectos emocionais?
Como os ratos conseguem andar nas paredes?
Como os povos germânicos estavam organizados a sua sociedade?
Qual a importância dos fungos para a saúde?
Quais são os povos conquistados pelos romanos?
Como são criados os indicadores?
Quais as três ordens dos répteis?
Como os répteis são classificados Cite uma característica cada grupo?
Como funciona o sistema digestivo dos bovinos?
Quais são as fases da Pré-história e as principais características do período Paleolítico?