Nistatina é um medicamento indicado para o tratamento de candidíase, quando este enfermidade ataca o trato digestivo do paciente, atuando na cavidade bucal e no trato digestivo superior.
Lactentes - a dose recomendada é de 1 ou 2 mL (100.0.000 U.I. de nistatina) quatro vezes ao dia. Crianças e Adultos - A faixa de dose usual varia de 1 a 6 mL (100.0.000 U.I. de nistatina) quatro vezes ao dia.
Lactentes. A dose recomendada é de 1 ou 2mL (100.0.000 UI de nistatina) quatro vezes ao dia.
Lactentes: A dose recomendada é de 1mL ou 2mL (100.0.000U.I. de nistatina) quatro vezes ao dia. Crianças e adultos: A dose varia de 1mL a 6mL (100.0.000U.I. de nistatina) quatro vezes ao dia.
A Nistatina não deve ser usada durante a gravidez ou lactação, a não ser que seja indicado pelo médico. Também não deve usar em caso de hipersensibilidade à nistatina ou aos demais componentes da fórmula.
Conduta em caso de superdose: Doses orais de nistatina excedendo cinco milhões de unidades diárias podem causar náuseas e distúrbios gastrintestinais. Não há relato de efeitos tóxicos graves ou de superinfecções.
No caso de aplicação vaginal pode causar coceira e queimação. A Nistatina não deve ser usada durante a gravidez ou lactação, a não ser que seja indicado pelo médico. Também não deve usar em caso de hipersensibilidade à nistatina ou aos demais componentes da fórmula.
Qual é o clã mais fraco de Konoha?
Pode juntar novas provas em apelação?
Onde é que a mulher tem o cabelo mais crespo?
Como o RH pode contribuir para a organização em momentos de crise e pandemia?
Como fazer compras online com cartão de débito caixa?
Como se formou o nosso município?
Quem tem passagem pela polícia pode fazer concurso público?
Como funciona o ponto facultativo?
O que trazer de presente de Barcelona?
Quais foram os primeiros habitantes da Terra e onde surgiram?
Quantos ATM um submarino aguenta?
Quando torce o tornozelo e fica inchado?