Compartilhe: O Xiaomi Redmi Note 8, que chegou ao Brasil em 2019, conta com um conjunto quadruplo de câmeras, com um sensor principal e três secundários. Um ultra-wide, um sensor macro e um último sensor de profundidade, para auxiliar o Modo Retrato.
Eles são aparelhos intermediários, com hardware suficiente para todo tipo de atividade cotidiana e câmeras acima da média, mas mantendo o preço acessível. Neste sentido, como o próprio nome indica, o Note 8 Pro traz câmera traseira mais poderosa que o Note 8, além de um chip voltado para jogos.
Ao todo, temos quatro sensores: o principal é o Samsung ISOCELL GM2 de 48 MP (f/1.8), o secundário é um grande-angular de 8 MP (f/2.2), e ainda temos os sensores macro e ToF, ambos com 2 MP (f/2.4). O Note 8 Pro vem equipado com o processador MediaTek Helio G90T, que tem um chip gráfico otimizado para jogos.
O Note 8 Pro vem equipado com o processador MediaTek Helio G90T, que tem um chip gráfico otimizado para jogos. Suas variantes possuem 6 GB ou 8 GB de RAM e GB de armazenamento, com ...
O Note 8 Pro vem equipado com o processador MediaTek Helio G90T, que tem um chip gráfico otimizado para jogos. Suas variantes possuem 6 GB ou 8 GB de RAM e GB de armazenamento, com uma bateria de 4.500 mAh.
Onde encontrar o soro antirrábico?
Como saber se você é um escritor?
Qual psicólogo trata ansiedade?
O que colocar para Beija-flor?
Quando o Faustão vai começar a trabalhar na Band?
Quantos genes têm o cromossomo Y?
Porque as pessoas têm cabelo crespo?
Como preservar a floresta amazônica redação Enem?
Como consultar financiamentos em meu nome?
Quais são as dificuldades encontradas para preservar os sítios arqueológicos no Brasil?
Como trabalhar com a Derretedeira de chocolate?
O que difere a cultura erudita da cultura de massa?
Como preparar os alimentos sem perder os nutrientes?
O que fazer quando o bebê mama e não arrotou?
Qual o sinal de espaço em Libras?