A Bruma Iluminadora da Face Beautiful é um produto que funciona aumentando a durabilidade e a fixação da maquiagem, além de possuir mini partículas de glitter que garantem um brilho sutil e acabamento incrível.
A Bruma Fixadora de Maquiagem chega ao mercado em duas versões: Perfect Glow, que ilumina suavemente a pele; e Soft Matte, que traz um efeito matificado. Modo de usar: Borrife no rosto uniformemente, com os olhos fechados em uma distância de 25 a 30 cm, antes e ou depois da maquiagem, e arrase!
Modo de usar: Agite o frasco com movimentos verticais para a bruma ficar homogênea. Borrife no rosto uniformemente, com os olhos fechados à uma distância de 25 a 30cm, e pronto, é so brilhar!!
Primeiramente, a bruma fixadora serve para prolongar o efeito da make. Por isso, o cosmético atua na finalização. Além desse efeito, ela também promove a hidratação da pele e pode ser aplicada diretamente nos produtos de beleza. Um bom exemplo é a aplicação na paleta de sombras, para potencializar a cor.
A Bruma Iluminadora da Vivai foi criada para proporcionar leve hidratação para a pele, trazendo um glow natural para a pele pois contém micropartículas de brilho deixando a pele mais iluminada. A Bruma Vivai pode ser utilizada antes ou depois da maquiagem, para hidratação fixação e brilho.
O iluminador líquido tem uma grande vantagem: ele pode ser aplicado com os dedos. Basta você dar leves batidinhas para esfumar ele na pele. Isso facilita muito a vida das Divas, não é? A textura também faz com que ele seja facilmente absorvido pela pele, deixando o resultado super natural.
Quais flores são mais fáceis de cultivar?
O que significa quando um gato faz barulho de motor?
Como plantar feijão no potinho com terra?
O que determina a cor dos olhos de uma pessoa?
Como jogar online no Gacha Club?
Como escrever 100000000 em algarismos romanos?
Como plantar feijão no copo com terra?
Como se escreve 15000000 em algarismo?
Como plantar tomilho a partir do galho?
Como jogar de 2 no Super Smash Bros Ultimate?
Como se inicia a existência de pessoas jurídicas de direito privado?