O principal objetivo do uso da fita de LED é realçar elementos da arquitetura e da decoração com uma luz suave, discreta e indireta. Sendo assim, os locais preferidos para a colocação do material são as sancas de gesso, corredores, escadas, móveis, espelhos e nichos.
Econômica, prática e com preço acessível, a fita LED pode ser utilizada em todos os ambientes, de diferentes formas. É uma ótima alternativa para transformar a aparência dos cômodos com rapidez e bom gosto. Seja infantil ou de casal, um dormitório fica mais interessante com luzes adicionais.
Nesses recintos, as fitas de LED podem destacar molduras de quadros, espelhos, prateleiras e até bordas de cabeceiras. Também são excelentes para contornar móveis — escrivaninhas utilizadas para jogos, trabalho ou estudo, por exemplo. As áreas sociais e de maior convivência costumam ser protagonistas na decoração do lar.
No mercado você encontra fitas LED com diferentes tonalidades: branca (quente ou fria), colorida (como azul e âmbar ), multitemperatura e RGB. Esta permite a mistura de azul, verde e vermelho a partir de um controlador para obter várias nuances. Também há produtos com potências diferentes que se adaptam a necessidades específicas.
Existem balizadores que podem ser colocados na parede ou degraus, mas a fita de LED nos proporciona o uso em rodapé, lateral da escada e também iluminando o espelho de cada degrau. Nos armários do closet a fita de led também traz praticidade e elegância. Veja que legal!
O que é o orçamento de uma empresa?
Como saber o material de uma roupa?
O que acontece quando se abre um boletim de ocorrência?
Quem tem obrigação de transferir o veículo?
Quais os sintomas de uma infecção uterina?
O que quer dizer quando uma mulher diz hum?
Como solicitar Alvará sanitário PBH?
Como escolher a cor certa de vestido?
Qual foi a contribuição de Wanda Horta para a Enfermagem?
Como isolar o calor de uma janela?
Quais são os povos que vivem no Brasil?
Como desamassar a roupa com secador de cabelo?
Qual a idade de um cachorro idoso?
O que diz a LDB sobre gestão democrática?