Lojas
George Edward Pendray
O termo "cápsula do tempo" foi cunhado por George Edward Pendray para a exibição de Westinghouse para a Feira Mundial de 1939 em Nova Iorque.
Cápsulas duras são um formato de administração oral de medicamentos, sais minerais, vitaminas ou outros ingredientes saudáveis, como os suplementos. Esse formato conveniente permite uma dosagem confiável, portabilidade e alta aceitação por parte do consumidor.
Algumas dicas de objetos são: brinquedos populares (que, com o tempo, ficarão antigos), jornais e revistas, fotografias, cartas, moedas, roupas, ferramentas, DVDs ou CDs (para que no futuro as pessoas vejam como funcionavam), mensagens para si mesmo ou para outras pessoas.
Pode ser uma foto, uma carta para ser lida no futuro, uma lista de coisas que você curte, um desenho do contorno da sua mão, recortes do jornal de hoje… Inclua qualquer item que você considere importante mas que não irá fazer falta neste momento.
Uma Cápsula do tempo é um recipiente especialmente preparado para armazenar objetos ou informações com o objetivo que eles possam ser encontrados pelas gerações futuras. Tal expressão começou a ser utilizada a partir de 1937, embora a ideia seja tão antiga quanto os primeiros assentamentos humanos na Mesopotâmia.
Uma caixinha cheia de tesouros que nos leva a uma viagem até o século 19. Não se sabe ao certo quando essa prática surgiu, mas com certeza é bem antiga: “cápsulas do tempo” semelhantes já foram encontradas em construções mesopotâmicas que datam de mais ou menos 5500 anos antes da nossa era. ...
As cápsulas moles são usadas principalmente para conter líquidos, enquanto as duras são usadas para conter o pó. Mas nestas cápsulas, o invólucro é constituído pelos mesmos componentes básicos que são utilizados na produção das cápsulas duras, embora as proporções sejam diferentes.
Alguns anos atrás pessoas escreveram cartas, textos, guardaram fotos e fatos em cápsulas do tempo para serem abertas após alguns anos. Muitas dessas cápsulas foram feitas em escolas. E após alguns anos foram abertas para assim relembrarem dos acontecimentos do passado.
Amores, a “ capsula do tempo em forma de carta ” nada mais é do que uma carta que você escreve contando tudo aquilo a que ache importante para o “ futuro você ”.
Decida por quanto tempo a cápsula do tempo tem que ficar guardada. O tempo ideal de preservação da cápsula depende de quem você quer que a abra: de dez a 30 anos é o período ideal para você, enquanto de 60 a 70 é o mais legal para as próximas gerações.
O tempo ideal de preservação da cápsula depende de quem você quer que a abra: de dez a 30 anos é o período ideal para você, enquanto de 60 a 70 é o mais legal para as próximas gerações. Se a sua intenção é que ela seja aberta depois desse período, comece a planejar toda a parte logística desde já.
Para que serve as Esferas do Dragão?
Qual tinta usar para pintar cobogó de cimento?
Como usar Fake GPS para Pokémon GO?
Qual a tinta para pintar cadeira de fibra?
Qual tinta usar para deixar o cabelo cor de mel?
Qual tinta para pintar mandala?
Como sai o comprimido Gino canesten?
Como pintar preto fosco parede?
Quantas gotas de Glicopan para calopsita?
Para que serve o Google Merchant Center?
Como saber se a parestesia é permanente?
Como utilizar gift card no Family Link?
Como construir tabela de amortização?