A partir do dia 24, estará permitido o retorno de restaurantes e similares, salões de beleza e barbearia, atividades culturais, academias, clubes e parques. Bares seguem vetados —a não ser que atuem como restaurantes. A próxima atualização do Plano São Paulo está prevista para 1º de maio.
Salões de beleza, barbearias e clínicas de estética; Museus, cinemas, teatros e shows com público sentado; Academias de ginástica, clubes e centros esportivos. Serviços essenciais como supermercados, postos de gasolina, bancos e farmácias já estavam autorizados a operar em qualquer horário.
Eis os serviços essenciais que podem abrir:
Supermercados, hipermercados, açougues e padarias, lojas de suplemento e feiras livres. É vedado o consumo no local; Bares, lanchonetes e restaurantes (serviços de entrega, drive-thru e retiradas no local);
A partir de agora, restaurantes e similares – lanchonetes, casas de sucos, bares com função de restaurante -, salões de beleza, barbearias, atividades culturais, parques e academias também estão entre as atividades permitidas. A retomada, no entanto, segue com restrições de horários e capacidade de ocupação.
O governo de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira, 28, mudanças nas regras da quarentena em todo o estado. Os estabelecimentos podem abrir com capacidade de 80% (antes era 60%) e entre as 6h e a meia-noite (antes era até 23 horas) a partir do dia 1° de agosto. A nova regra tem validade até 16 de agosto.
36 curiosidades que você vai gostar
A partir de 9/7, poderão funcionar até as 23h bares, padarias, shoppings, comércio. Com a queda dos indicadores da pandemia, podemos estender o horário de funcionamento dessas atividades. Aumento de ocupação permitida de 40% para 60%”, disse o governador de São Paulo, João Doria.
Todos os estabelecimentos podem funcionar com capacidade máxima e sem limite de horário. Depois de 588 dias chegam ao fim as restrições da pandemia no estado de São Paulo. A partir desta segunda-feira (1º), todos os estabelecimentos podem funcionar com capacidade máxima, sem limite de horário ou determinação de espaço.
O governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (28) uma nova flexibilização da quarentena no estado. A partir deste sábado (1º), lojas, shoppings, restaurantes, salões de beleza, academias e outros estabelecimentos comerciais poderão funcionar das 6h às 20h. As novas regras valem até 9 de maio.
– As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) abrirão na segunda-feira (6), somente para vacinação, das 8h às 17h; – As AMAs 12h funcionarão das 7h às 19h. Já as AMAs/UBSs Integradas atenderão das 7h às 19h, apenas com pronto atendimento na parte que corresponde à AMA e para a vacinação contra a Covid-19, na segunda-feira (6);
Quantos anos tem os gêmeos da novela das 7 horas?
Porque a câmera do celular fica piscando?
O que tem de ruim nos Estados Unidos?
Qual é a planta boa para depressão?
Como ter ideias para escrever uma história?
O que colocar em habilidades e interesses?
Como fazer um banner científico no Power Point?
O que quer dizer procurando pelo em ovo?
Qual das lâmpadas tem mais eficiência a LED ou a incandescente?
Quais as regras gerais a serem observadas durante a vibração do concreto?
Quem tem alergia a níquel pode usar aparelho Ortodontico?
O que é uma administradora de benefícios?
Como fazer campanha no google adwords?