A justiça de Deus é a única coisa que jamais falhará conosco A verdade é que tudo o que fazemos para as pessoas, Deus não esquece. Sejam coisas boas e respeitosas, como nossas decadências em pensamentos e desejos impuros.
Praticar a justiça e andar humildemente com Deus significa, de modo intencional, desviar nossa mão da injustiça, andar em Seus estatutos e permanecer verdadeiramente fiéis. Uma pessoa justa se afasta do pecado, aproxima-se de Deus, faz convênios com Ele e guarda esses convênios.
Resumindo, a bíblia afirma que a justiça do homem para Deus é como trapo de imundície, ou seja, é podre e fede. ... Todos os nossos atos de justiça se tornaram como trapos de imundícia. Perdemos o viço e murchamos como folhas que morrem, e como o vento as nossas próprias iniquidades nos empurram para longe".
A justiça nunca será feita até aqueles que não são afetados se indignarem como os que são. O dia em que as leis forem desenvolvidas por pessoas honestas, a justiça será feita. A justiça deve ser feita. ... pois a justiça já esta sendo feita.
“Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor”, (Romanos 12:19). É difícil, muito difícil, no calor de uma contrariedade, colocar em prática este ensinamento da Bíblia Sagrada.
A Bíblia diz em 1 Pedro 3:18, “Pois também Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir- nos a Deus.” Sim, justiça é o que Deus é – e sim, justiça é o que não somos! ... E, sim, justiça é o que Deus requer.
Este princípio remoto da humanidade é usado para explicar a justiça que emana da divindade em que se acredita e que lhe dá um grau de perfeição, razão e equidade maior do que se transmite na Terra e de parte dos seres humanos, basicamente pelo fato de serem falíveis.
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.
Trouxe maldição à terra, ao seu trabalho e, a sua vida terá sido consumida pelos sentimentos de rejeição, culpa e medo. Deus o afastou, castigando-o pelo seu crime mas o tratou com misericórdia, colocando-lhe um sinal para preservar a sua vida. Assim funciona a justiça de Deus, é revestida de misericórdia.
A Bíblia diz que a Justiça de Deus se revela através do evangelho ( Romanos 1:17 ), as "boas novas", da mensagem de salvação anunciadas ao longo de todas as Escrituras se cumpriu na vida, na morte e na ressurreição de Jesus Cristo. Encontramos na Palavra de Deus o padrão para toda a justiça que precisa ser cumprida por todas as pessoas.
Pratique a justiça e tudo o que mais existe vai acontecer naturalmente. A justiça pertence a todos A justiça pertence a todos, faz parte da consciência humana e deveria ser o DNA de todos os homens, pois assim o mundo seria menos sórdido.
Em termos gerais, justiça é dar a cada um o que lhe é de direito, o que merece. É estar em conformidade com o que é justo, correto. A maioria das pessoas possuem algum senso de justiça. Todos temos consciência de estar num mundo de injustiças e mesmo não sendo muito justas, as pessoas falam ou reclamam a falta de justiça.
Quais os passos de um processo civil?
O que tomar com Ciroc Red Berry?
Como saber se os peixes estão bem no aquário?
O que ocorre na anestesia local?
Qual o melhor horário para tomar ferro Quelado?
Quando começa o ano letivo na Coreia do Sul?
Como tomar l-carnitina antes ou depois do treino?
Como saber se um peixe está morrendo?
Quanto tomar de leite de magnesia?
Quais os benefícios do magnésio para o intestino?
Quais são as regulamentações constitucionais do Sistema Único de Saúde?
Para que serve o botão do alarme Pósitron?