Lanches quentes e naturais: sanduíches, hambúrgueres, baguetes, entre outros. Salgados: coxinha, rissole, esfihas, pão de queijo, tortas, pasteis, empadas, hot dog, etc. Bebidas: cafés, chás, cappuccino, refrigerantes, água, sucos industrializados ou de fabricação própria.
Como criar um cardápio de lanches?
Por isso, preparamos 10 dicas essenciais na hora de pôr a mão na massa e montar o seu negócio na área.
Dicas essenciais para montar uma lanchonete
No caso de lanchonetes, é comum o uso de ingredientes como presunto, queijo, pão francês (também conhecido em outras partes do Brasil como “cacetinho”, “pão careca”, “filão” etc.), azeitonas, maionese, frango, laranja, entre outros, que podem gerar diversas combinações de lanches e bebidas – no caso das frutas.
Ou seja, você deve entender bem o que vender em uma lanchonete antes mesmo de abrir o seu negócio. Além disso, conhecer melhor o perfil do público que frequenta ou irá frequentar o estabelecimento pode ajudar a montar um cardápio mais chamativo e atraente para os seus clientes.
Dessa forma, determinar isso é o mesmo que fazer um produto inteiramente direcionado e pronto para ele. Isso inclui um bom posicionamento do ponto da sua lanchonete, certamente isso pode te ajudar a escolher o que vender em uma lanchonete. Mas o mais importante, é o que você coloca no cardápio e a qualidade que agrega a isso.
Antes de começar, vale destacar que as opções de lanches a seguir são ideais para serem comercializadas em uma lanchonete ou para serem utilizadas como estratégia para atrair mais clientes.
O que fazer para o bebê não Broncoaspirar?
O que acontece com os prisioneiros de guerra?
Quais as obrigações dos filhos para com os pais idosos?
Tem como fazer cirurgia de catarata pelo SUS?
O que acontece se um humano comer a fruta do humano One Piece?
Quanto tempo dura a alface na geladeira?
Quais são os rituais da tribo guarani?
Como solicitar ARB no consulado?
Quais as formas de satisfação do crédito pelo devedor na execução?
Para que serve a tromba do elefante?