Tipos de negócios rentáveis na ItáliaTurismo. ... Serviços. ... Alimentação. ... Abertura de franquias. ... Partita IVA. ... Capital social. ... Registros. ... Negócios rentáveis na Itália: a contabilidade.
Para a constituição de uma empresa na Itália, é necessário apresentar o Atto Costitutivo (contrato social) e documentos como as declarações complementares dos administradores, o comprovante da integralização do capital e o formulário de pedido de registo – junto ao Registro delle Imprese, a Junta Comercial italiana.
10 Trabalhos Rentáveis na Itália (Que Ninguém Quer Fazer!) + 1 Que Você Pode Começar Logo Que Chegar Lá1 – PANETTIERE (PADEIRO) ... 2 – SARTA (COSTUREIRA) ... 3 – CUOCO (COZINHEIRO) ... 4 – FALEGNAME (MARCENEIRO) ... 5 – MECCANICO (MECANICO) ... 6 – IDRAULICO (ENCANADOR) ... 7 – ESTETISTA (ESTETICISTA) ... 8 – ARTIGIANO (ARTESÃO)
Investimento na Itália: cinco oportunidades de ouro1 – Setor imobiliário: ... 2 – A Bolsa de Valores Italiana: ... 3 – Títulos de dívida do governo italiano: ... 4 – Crowdfunding: ... 5 – Abrir seu próprio negócio na Itália:
Ele dependerá, mais uma vez, do tamanho do seu negócio, podendo variar de 10.000 euros para pequenas e médias empresas até 120.000 euros para as médias e grandes empresas. Na sequência é necessário abrir uma conta em um banco italiano.
21 curiosidades que você vai gostar
Não é necessário ter passaporte italiano ou europeu para abrir uma empresa na Itália, basta reunir todas as documentações solicitadas, fundo de investimento e um bom Plano de Negócios para conseguir o visto correspondente em seu passaporte brasileiro.
Para abertura da empresa, além de apresentação do Plano de Negócios e documentação, é necessário pagar o valor de 60€.
Como investir na Itália
Se você ainda não tem a sua cidadania italiana, como já adiantamos logo acima, é possível investir no país. Para isso, no entanto, é preciso reunir a documentação solicitada pelo governo, além de comprovativos de fundos para realizar o investimento.
Para dar uma ideia: o Libretto Ordinario garante uma taxa anual bruta de 0,001% em vigor desde 7 de novembro de 2019. E ainda por cima você paga 26% pelos juros recebidos + um imposto de 34,20 por pessoa física por ano em caso de giacenza media superior a 5.000 euros.
Como é utilizado o laringoscópio?
Como funciona um RPG de K-pop?
Quais os principais danos causados pelos ácaros Tetraniquídeos?
Como montar um lava rápido em domicílio?
Como emitir nota fiscal sociedade individual de advocacia?
Como colocar os valores no gráfico do Word?
Como identificar o canal do MOSFET?
O que colocar numa cesta para recém-nascido?
Como criar um espaço para meditação?
Como fazer um lindo vaso de suculentas?
Como fazer um livro de literatura infantil?
Quais são os itens do kit de primeiros socorros?
Como criar um gráfico de uma linha no Word?
Como criar um cupom de desconto na loja integrada?