Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Bilhete Único faça o cancelamento imediatamente pela Central de Atendimento 156 ou nos Postos de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).
A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h) e apresente um documento oficial com foto*.
Em caso de perda, roubo ou extravio do Bilhete Único Vale-Transporte, faça a solicitação de cancelamento pelo site sptrans.com.br/atendimento. Informe o número que está no verso do Bilhete Único Vale-Transporte ou nos recibos de carga de créditos, mais o seu nome, RG, CPF e telefone para contato.
Para transferir basta o cliente enviar um SMS para o número 26767 escrevendo a palavra BOM+, além do número da conta pré-pago (seis dígitos), CVV – código de verificação do cartão (três dígitos) e valor a ser transferido.
Confira neste post como recuperar o dinheiro do bilhete único e dos vales que você perdeu. A primeira recomendação é que você não demore muito para fazer este processo. Até porque, quanto mais você demorar, mais ficará sem seu bilhete e, portanto, mais dinheiro irá gastar no dia-a-dia com transporte. O primeiro passo é bloquear o cartão.
Por isso, saiba que, mesmo com algum sinistro, é possível recuperar o saldo disponível no Bilhete Único e nos cartões de vale refeição e vale alimentação. Normalmente, ao comprar um bilhete único, você pode registrar o número do seu Cadastro de Pessoa Física ( CPF) nesse cartão.
Quem perdeu o Bilhete Único ou os vales (transporte, alimentação e refeição) não precisa se desesperar! É possível resgatar esse dinheiro sem sair no prejuízo, desde que você não leve muito tempo para resolver o problema. No geral, os passos são simples: basta avisar sobre a perda e pedir o bloqueio.
Normalmente, ao comprar um bilhete único, você pode registrar o número do seu Cadastro de Pessoa Física ( CPF) nesse cartão. Quem opta por cadastrar o documento, recupera com mais facilidade o dinheiro que estava carregado no cartão, porque consegue provar que é o dono do bilhete.
Qual é a melhor enzima digestiva?
Qual antibiótico tomar para garganta inflamada?
Como usar as bicicletas amarelas em Goiânia?
Como usar as cores do Marca-texto?
Para que serve aparelho de silicone?
Como jogar Lego com 2 jogadores?
Como utilizar a inteligência emocional a nosso favor?
Como visualizar bandeja padrão SketchUp?
Como invocar shenlong DBZ Kakarot?
Como usar as ferramentas da IQ Option?
Como jogar na Loto-fácil pelo celular?
Como deixar o reboco liso para pintar?
Quanto custa para fazer um orçamento de uma obra?
Em que ano foi criado o papel?