Diga "oi" com um sorriso agradável e um tom de voz bem amigável. Faça um bom contato visual quando cumprimentá-la — não olhe para o chão nem evite olhar para ela. Aperte a mão dela (ou abrace-a, se ela for do tipo que gosta de abraçar), mas não se sinta forçada a fazer nada que não seja o seu tipo.
A grafia “genrro” está incorreta. Este equívoco é motivado por causa da sonoridade da pronúncia deste termo. Do ponto de visto do genro, o pai de sua companheira é considerado o seu sogro, e a mãe a sua sogra.
– Jamais coloque seu marido na parede para que escolha entre você e a mãe dele; – Não fale mal do seu parceiro para sua sogra, e jamais critique a educação que ele recebeu; – Façam programas em família e facilite a convivência entre vocês.
Nesse contexto, o que se deve fazer é ter muito diálogo e demonstrar todo o amor que existe na relação. Pouco a pouco ela vai se convencer de que seu “bebê” está muito apaixonado e é muito bem cuidado. Não dar motivos para que desconfie faz com que, com o tempo, aprove a relação ou, pelo menos, permita uma aproximação.
Fale bastante e mostre que é comunicativa! Mas lembre-se também de não dominar a conversa toda. Puxe assunto com os pais deles, faça perguntas. Você pode perguntar como eles dois se conheceram, com que eles trabalham ou recorrer à dica infalível: conversar sobre a pessoa que vocês têm em comum, seu namorado.
Um assunto fácil de ser inserido é sobre as preferências esportivas, os times do coração... Elogie o filho deles: é importante para os pais terem certeza de que você gosta tanto do filho deles como eles próprios. Elogie como ele a trata e diga como está orgulhosa de algo que ele tenha feito recentemente.
No caso é mãe do seu irmão e também minha mãe. Mãe da sogra, só pode ser minha avó.
Leve um presente: não dê ouvidos às pessoas que dizem que não é preciso. Em geral, os pais dele não esperam ver você de mãos vazias. Se for conhecê-los durante um jantar, leve flores ou uma garrafa de vinho. Se o encontro for mais longo, prefira chocolates ou um livro sobre algo que lhes interesse.
É normal sentirmos ciúme do que tem significado para nós. Mas ele passa do limite quando não se corre nenhum risco de perder o que se ama e, mesmo assim, fica-se com ciúme. “O ciúme do filho com a mãe vem do fato de que por nove meses ele foi parte dela”, diz Miguel Perosa, psicoterapeuta.
Bom, no artigo de hoje eu vou te ensinar como você pode lidar com a família do seu namorado e sair do status de eles não me querem por perto para o de eu sou a melhor coisa que aconteceu na vida dele. :D Não deixe que o que eles venham a te dizer te afete.
Nessas horas pense no seu namorado e se pergunte: "Vale apena?". Se a resposta for sim, aguente, pois nada é tão ruim que você não possa piorar se for inconsequente. A família dele provavelmente não quer que ele fique solteiro para sempre.
Crie um passo-a-passo do que você pretende fazer para ser bem vista entre os familiares do seu namorado. Escreva isso em um papel e mantenha firme o foco na sua mente. As dicas foram essas. Se você acha que seu namorado tá com a bola toda e merece o seu esforço para agradar a família dele, então vai em frente.
Se você convence uma pessoa (a mais influente), logo esta mesma pessoa trata de convencer os outros que você é legal. A maneira como você vai fazer tudo isso que eu falei até aqui tem que ser planejada. Crie um passo-a-passo do que você pretende fazer para ser bem vista entre os familiares do seu namorado.
Como saber o número do cadastro Específico do INSS CEI?
Como acabar com umidade na parede interna?
Quais os métodos de navegação?
Quais são as frutas que vão no panetone?
Como entrar no aplicativo da Codhab?
Como utilizar o aplicativo Ampere?
Como funciona o sensor de temperatura TMP36?
Como funciona o jogo show do Milionário?
Como usar o adaptador de saco para confeitar?
O que é retorno das sobras viacredi?
Como mexer no aplicativo Bitmoji?
Qual a principal complicação da hiperbilirrubinemia?
Como usar o alho como antibiótico?
Como fazer melhorias de processos?
Como funciona a rede de atenção às Urgências e emergências?