PullBack é um conceito de análise gráfica que sinaliza um movimento contrário a uma tendência. Veja como analisar ao investir em ações.
Assim, para diferenciá-los, vale verificar: Pullback: trata-se de PullBack quando o preço do ativo fica muito “esticado”, ou seja, sobe ou desce sem sofrer nenhuma correção. Esse valor, portanto, subiu ou desceu de forma repentina, sem passar por nenhuma correção, e está começando a se consolidar.
O PullBack pode ser definido como um movimento de correção decorrente da realização de lucros de outros investidores e saídas de operações que acontecem em um curto prazo. No mercado de Bolsa de Valores, diversos fatores e acontecimentos podem oferecer oportunidades para o investidor.
No pullback de alta, que ocorre quando a tendência é de queda, o mercado compra um ativo que estava caindo e vencendo a linha de suporte. Já no de baixa, que ocorre quando a tendência é de alta, o mercado vende um ativo que estava aumentando de preço e tocando a linha de resistência.
É o retorno do preço a uma linha pré-definida de suporte ou resistência, que já havia sido quebrada. Pullback é um termo da análise gráfica correspondente ao movimento contrário de uma tendência. Uma Opção Binária é um produto financeiro em que existe uma "aposta" no preço de determinado ativo em certo momento.
Quantos quilos tem um bebê de 7 meses de gestação?
Quantas calorias tem um Bife magro de boi?
O que é rescisão de contrato indireto?
O que um farmacêutico precisa ter?
O que é a cláusula rebus sic stantibus?
Qual foi o maior maestro de todos os tempos?
O que diz a equação de clapeyron?
Qual a diferença entre steel frame e Wood Frame?
Que palavra substitui formação?
Porque o Shopee é mais barato?
Quanto tempo dura uma partida de futebol no videogame?
Qual o melhor óleo para fritar batata frita?
O que fazer no inverno em Portugal?
Qual a personalidade do Bart Simpson?
Onde surgiu a técnica Tie Dye?
Quais são os tipos de substrato?