A sincronização entre computadores garante mais agilidade nas transferências e também permite que alterações em documentos sejam feitas e passadas a todos os computadores de uma só vez. Tudo isso com apenas alguns cliques.
Você pode colocar o atalho em "Meu Drive" ou em qualquer drive compartilhado com você.
Você também pode migrar o conteúdo de um usuário para um drive compartilhado. Os arquivos em um drive compartilhado não são excluídos quando uma conta de usuário é excluída porque o conteúdo pertence a todos os participantes. A estrutura de hierarquia do proprietário anterior é a mesma no Drive do novo proprietário.
Os arquivos em um drive compartilhado não são excluídos quando uma conta de usuário é excluída porque o conteúdo pertence a todos os participantes. A estrutura de hierarquia do proprietário anterior é a mesma no Drive do novo proprietário. Os arquivos compartilhados não são afetados pela transferência.
Considere o uso de drives compartilhados na sua organização em vez de compartilhar pastas. Saiba mais sobre os drives compartilhados. Bloqueie pastas compartilhadas somente para o acesso "Pode visualizar". Se um usuário só tiver acesso de visualização a uma pasta, ele não poderá remover nem adicionar arquivos.
Passo 4: agora você deve acessar a conta do Google Drive para a qual compartilhou o arquivo. Para visualizar os arquivos que foram compartilhados com você, acesse a opção “Compartilhados comigo” no menu lateral.
O que fazer no tédio com sua melhor amiga?
Quantas patas tem a aranha marrom?
Como foi a morte de Odete Roitman?
Quem tem hanseníase tem direito a aposentadoria?
Quais são os sinais vitais alterados?
Porque o titã mandíbula da Ymir é diferente?
Quando interrompe a prescrição na execução fiscal?
Quando se faz intercâmbio repete de ano?
Porque é que as vacas são sagradas na Índia?
Como fica o útero nos primeiros dias de gravidez?