Para a maior parte da Igreja Cristã (Católica e Ortodoxa), o sacrifício, em geral, consiste em oferecer a Deus uma coisa sensível, e destruí-la de alguma maneira, para reconhecer o supremo domínio que Ele tem sobre nós e sobre todas as coisas.
O Significado do Sacrifício
Sacrifício significa dar ao Senhor qualquer coisa que Ele requeira de nós em termos de tempo, bens terrenos e disposição para levar avante a Sua obra. ... Nosso desejo de sacrificar é uma indicação de nossa devoção a Deus.
Significado de Sacrifício
Ação ou efeito de sacrificar, de oferecer algo, alguém ou si mesmo a divindades; imolação. substantivo masculino plural Privações, despesas voluntariamente impostas: fazer sacrifícios pelos filhos.
Sacrificar é abandonar algo valioso ou precioso, geralmente com a intenção de alcançar um propósito ou uma meta maior. O sacrifício sempre fez parte do evangelho de Jesus Cristo. É um lembrete do grande sacrifício expiatório de Jesus Cristo por todos aqueles que viveram ou que ainda viverão na Terra.
Quando falamos de sacrifício, uma expressão vem à mente: “No Pain. No gain”. Ela descreve com incrível clareza a relação direta entre as importantes conquistas e vitórias que todos objetivamos em nossas vidas e carreiras com os grandes esforços a eles associados.
38 curiosidades que você vai gostar
Sacrifício (do Latim: Sacrificium; literalmente: "ofício sagrado"), também conhecido como imolação, oblação, oblata, oferenda ou oferta, é a prática de oferecer aos deuses, na qualidade de alimento, a vida (designada como "vítima") de animais, humanos, colheitas e plantações, como acto de propiciação ou culto.
O Altar é feito de pedras brutas para que a fonte da adoração comece em Deus e termine em Deus. Ele serve também para apresentar o nosso sacrifício a Deus. Sacrifício é uma oferta a uma divindade – neste caso ao nosso Deus. O Altar é um lugar elevado e havia dois tipos deles: um de terra e outro de pedra (vs 24).
"A morte de Jesus rende homenagem à soberania de Deus e satisfação a sua justiça, ao mesmo tempo que salva os homens. Seu lugar no sacrifício é portanto essencial.
O Cristo Crucificado tornou-se a maldição que nos trouxe a bênção e a salvação, porque o madeiro, a cruz eram reservados aos malditos, para aqueles que cometiam as maiores atrocidades. Cristo se fez o último, o maldito, para que fôssemos benditos, restaurados, curados e libertos.
Que parte da cebola é comestível?
Qual o melhor aplicativo para puxar multa de veículo?
Qual a diferença entre hermenêutica e exegese?
Como funciona o sistema de redes?
Qual a diferença entre pressão arterial sistólica e diastólica?
O que o medo da rejeição causa?
Quando posso dar entrada no CRN?
O que significa o ponto na multiplicação?
O que acontece quando um projeto de lei é rejeitado?
Qual artigo fala da justiça gratuita?
O que significa para fins de Alcada?
Como funciona o sistema Price da caixa?
Quem tem NIC 3 tem que fazer quimioterapia?
Como fazer uma pessoa confessar a verdade?