Processo eletrônico é o processo no qual todas as peças processuais (petições, certidões, despachos, etc.) são virtuais, ou seja, foram digitalizadas em arquivos para visualização por meio eletrônico. Assim, não há utilização de papel. Neste caso, diz-se que os autos do processo estão digitalizados.
Processo Judicial Eletrônico (PJe) torna Justiça mais rápida e facilita acesso. Uma revolução na tramitação de uma ação trabalhista, o Processo Judicial Eletrônico (PJe) veio para ficar. ... O objetivo é dar mais celeridade à Justiça e facilitar o acesso das partes ao processo.
Processo eletrônico é o processo no qual todas as peças processuais (petições, certidões, despachos, etc.) são virtuais, ou seja, foram digitalizadas em ...
O Presente trabalho tem como objetivo discutir as questões relacionadas ao processo eletrônico, comentando seus princípios informadores, sua implantação pelo Poder Judiciário através da lei nº 11.419/2006 que regulamenta essa nova modalidade.
Processos físicos e eletrônicos: você sabe a diferença? Montantes de cadernos empilhados nos cartórios. Até pouco tempo atrás, este era o cenário mais provável de se encontrar, já que os processos eram todos físicos e amontoados de papéis eram algo inerente à rotina judiciária.
Processos eletrônicos, uma média de 97,36 dias, ou seja, 48% menos tempo de trâmite. Pelo estudo constatou-se também que o tempo para tomada de decisão do juiz é menor em processos judiciais eletrônicos do que nos processos físicos.
O que faz o programa Mendeley?
O que é Programa de crédito educativo?
Como trabalhar com duas mesas no Mac?
Como trabalhar com as fichas sobrepostas?
Quais os benefícios do Dimpless?
Como se inscrever no Programa Adotada?
Como participar do programa Progredir?
Quem tem direito a Rede Cegonha?
Como utilizar o Microsoft Teams no notebook?
Quem já está matriculado na faculdade pode fazer o ProUni?