Primeiramente é interessante saber que o freio do pênis é chamado cientificamente de frênulo bálano-prepucial. O nome é difícil, mas encontrar é fácil: trata-se daquela “pelezinha” que liga o prepúcio à glande, mais precisamente, próximo ao meato, que é o orifício por onde sai a urina.
O rompimento do freio é um problema comum que acontece principalmente em homens que têm o freio curto, podendo romper logo durante a primeira relação, causando sangramento e dor intensa junto da glande do pênis.
Nessa cirurgia, o freio é cortado e costurado de forma a diminuir a tensão. O procedimento normalmente é realizado no próprio consultório, em salas cirúrgicas preparadas para isso e com anestesia local. Demora de 15 a 20 minutos e, como é um procedimento ambulatorial, após seu término, o paciente pode ir para casa.
Você deve começar com óleo de coco orgânico extra-virgem ou óleo de mamona para aplicar regularmente na glande. Com a lubrificação adicional do óleo, é muito mais fácil tocar ou esfregar a glande do que com as mãos. Crie o hábito de fazer isso o máximo possível ao longo do dia.
A cirurgia para o freio do pênis curto, também conhecida como frenuloplastia, é uma forma de tratamento muito simples e rápida que pode ser feita no consultório do urologista ou cirurgião plástico, utilizando-se apenas anestesia local.
Com a lubrificação adicional do óleo, é muito mais fácil tocar ou esfregar a glande do que com as mãos. Crie o hábito de fazer isso o máximo possível ao longo do dia. Dessa forma, sua glande começa a se acostumar com a exposição externa moderada e, com o uso consistente, sua sensibilidade começará a melhorar muito nas próximas semanas.
Porque os egípcios praticavam a mumificação dos mortos?
O que fazer com os amigos nas ferias?
Como aconteceu a Segunda Guerra Mundial resumo?
Como ligar para alguém com número desconhecido?
Como se deve colocar o endereço?
Com quantos dias começa aparecer os sintomas de gravidez?
Como pagar o licenciamento 2021 pela internet?
O que se entende por identidade?
O que são sinapses e qual é a sua função?
Qual a diferença entre inteligência e sabedoria e conhecimento?