O seguro-fiança é muito vantajoso para o dono do imóvel pelo simples fato de que se houver um caso de inadimplência, o seguro vai pagar o aluguel no exato momento, sendo que para o fiador ele só é pago depois do processo judicial.
O título de capitalização para aluguel oferece vantagens que justificam considera-lo como uma boa opção. Afinal, para contratar essa garantia locatícia não é preciso comprovar renda e a contratação é rápida e bastante simples, com renovação automática, geralmente a cada 12 meses.
Ao optar pela compra de um título de capitalização, o consumidor pode contar com três modos distintos de pagamento: pagamento periódico. No valor desse pagamento são descontadas as despesas administrativas das empresas que gerenciam a capitalização e o custeio do prêmio.
A partir do momento em que o inquilino usa o título de capitalização como garantia da locação, seu resgate somente pode ser feito mediante autorização do proprietário do imóvel ou da imobiliária.
Como funciona? O funcionamento é bastante simples e desburocratizado. Basta o inquilino procurar uma empresa que emite títulos de capitalização para aluguel e fazer a aquisição. O custo do título é variável, em função do valor da caução exigido pelo locador.
Como fazer o visto D7 aposentado?
Como consultar um financiamento?
Qual é a principal matéria prima do celular?
Quais são os tratamentos térmicos utilizados nos aços?
Quais são os tipos de traição que existem?
Como conseguir emprego urgente?
Como aliviar a dor lombar rápido?
O que colocar em pretensão no currículo?
Como se escreve 1 1 milhão por extenso?
Qual punição para quem trai o marido?
Qual o maior desafio de um administrador financeiro?
Porque não pode abrir cápsula?
O que seria pressão manométrica?
Como saber se é um adjunto adnominal?
Quando Freud desistiu da hipnose?
Como saber se a intimação por E-mail é verdadeira?