Para os guarda-roupas ou cômodas, você pode optar por papel perfumado, papel vegetal, ou algum outro que não agrade às traças e insetos. Alguns experts em organização, aconselham que os armários só sejam forrados, se o revestimento deles for de má qualidade. Ou, se o aglomerado estiver esfarelando.
Qual o material ideal para forrar gavetas e prateleiras? Os forros mais comuns são os de papel-alumínio, adesivos, passadeiras de borracha, plástico, polietileno e os de PVC.
O papel de parede é um dos elementos mais versáteis que existem. Pode ser utilizado para revestir guarda-roupas (por dentro ou por fora!), gavetas ou armários, e cobrir biombos e divisórias, por exemplo.
Forre as prateleiras, as gavetas, etc. Armários novos- Revestimento impermeável embaixo da pia, que pode ser um plástico grosso, para quem não quiser colar nada nos armários novinhos ou Con-tact/similar. Taças ou louças delicadas- Revestimento emborrachado para proteger as peças.
Se seu armário for muito antigo e tiver as portas danificadas, uma dica é cobrir com tecido combinando com a roupa de cama. Há também a possibilidade de você gastar um pouco mais de dinheiro e cobrir as folhas com placas de espelho, deixando a decoração do ambiente bem mais moderna.
Copos enfileirados para manter o armário organizado Guardar os copos numa prateleira perto do filtro é uma boa opção – mas que seja com a copa para baixo e em fileiras que começam e terminam com o mesmo tipo de copo. A dica é colocar os mais usados nas prateleiras inferiores.
A prateleira para cozinha também é um fator curinga para criar um charmoso espaço e expor um jogo de jantar ou travessas e panelas coloridas. Outra dica bem prática para organizar a sua prateleira para cozinha pequena é fazer uso de cestas, caixas organizadoras para cozinha, potinhos de vidro decorados.
Super na moda, o aço escovado e inox tem sido uma das opções mais requisitadas por nossos cliente. Oferecemos também o serviço de envelopamento de armários com adesivos em recorte com cores lisas e foscas, solte sua criatividade e nos envie sua ideia.
Algumas delas são:
Todo construído com ripas menores de pallets, esse guarda-roupa apostou em um estilo envelhecido. A porta foi reduzida de tamanho para dar espaço aos gavetões. Imagem 6 – Pintado de branco, esse guarda-roupa de pallet com portas é o modelo perfeito para uma decoração mais clean e delicada.
Sem portas, esse tipo de guarda-roupa é ideal para ser usado em um closet. Repare que o processo de montagem é muito simples e o acabamento pode ser feito do jeito que preferir. Aqui, apenas uma camada de verniz já foi o suficiente para proteger e impermeabilizar a peça.
Para montar um guarda-roupa desse tamanho você vai gastar infinitamente menos do que se contratasse uma empresa de móveis planejados ou mesmo se comprasse um pronto. Basicamente, você vai precisar apenas de pallets (que custam cerca de R$ 20 cada peça), serrote, pregos e algum tipo de tinta para o acabamento. Uma economia é tanto.
Imagem 43 – A parede e o forro de madeira fazem o fundo desse guarda-roupa de pallets. Imagem 44 – Uma arara mais alta e outra mais baixa para acomodar roupas de tamanhos variados. Imagem 45 – Se o guarda-roupa é aberto aproveite para integrá-lo a decoração. Esse guarda-roupa de pallets branco e aberto faz parte da decoração do quarto.
Como organizar um chá revelação na quarentena?
Como organizar Cozinha de pobre pequena?
Quais as causas da crise do antigo sistema colonial?
Como fazer link para outra aba no Excel?
Como colocar dedicatória no TCC?
Como desligar o Ortho no AutoCAD?
Como cadastrar entrevistador do Cadastro Único?
Como desinstalar o Windows do SSD?
O que faz a borrachinha do aparelho desbotar?
Como tirar o amarelado da roupa branca?
Como sair do modo de navegação privada?
Como tirar mancha de vinho do Móvel?
Como fica o PIS de quem teve contrato suspenso?