O filme conta a história de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem rapaz negro que namora Rose (Alison Williams), uma jovem branca. O casal está se programando para visitar os pais de Rose, que não sabem que a filha está namorando um negro e Chris teme que isso seja um empecilho na relação de ambos.
Corra! para muitos não passará de um suspense, mas na verdade trata-se representação do terror psicológico e social vivido por negros todos os dias em uma sociedade branca, que acredita na sua superiorioridade e que utiliza de mecanismos para dominar pessoas negras.
Um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada. Corra!/Sinopse do filme
O final da história, no entanto, vem mudar tudo. É aí que descobrimos que, quando se encontraram na casa de espelhos pela primeira vez, as garotas trocaram de lugar. Red é, então, a verdadeira Adelaide e as suas dificuldades na fala surgiram quando o clone a asfixiou e assumiu a sua identidade.
Corra! é uma sátira seríssima de como uma sociedade, fundada no histórico da escravidão de africanos sequestrados para as Américas, busca permanentemente escravizar a psique de mulheres e homens pretos. O “terror” está aí: o quanto é perturbador para pessoas pretas adentrar o espaço dominados por brancos.
Fairhope e Mobile O longa foi filmado em Fairhope e Mobile, no Alabama, devido a uma decisão de última hora de diminuição de gastos.
Com um tom de ironia, menciona que é a primeira relação inter-racial da namorada e não quer ser recebido com armas pelos pais dela. Rose responde que os pais não são racistas e faz questão de referir que votaram em Barack Obama em seus dois mandatos.
1h 44m
Corra!/Duração
A simplicidade do título do filme esconde um jogo de palavras interessante. Quando Red responde que ela e sua família são “americanos”, a brincadeira fica mais clara: Us (título original) pode ser lido tanto como “Nós” quanto como a abreviatura para Estados Unidos (United States).
The synopsis below may give away important plot points. In the opening scene, a young black man named Andre is walking alone at night through a perfectly-manicured suburban street. A little sports car pulls up and starts slowly tracking him. Andre gets spooked, says, "fuck this shit", and changes directions to briskly walk back the way he came.
After director Jordan Peele won the Oscar for Best Original Screenplay, he posed the statue with his Emmy and stated, "This is exactly what it was like watching my wife give birth." See more » When Chris is shaving, the razor clearly has no blades since the shaving cream is merely being smeared around his face.
Chris begins to strangle Rose, but stops as Rod arrives in a TSA car and rescues Chris, leaving Rose on the road. Writer-director Jordan Peele voices the sounds made by the wounded deer, and narrates a UNCF commercial. Get Out is Jordan Peele's directorial debut.
Chris decides it is time to get out. Chris Washington, a talented young African-American photographer, prepares to meet his Caucasian girlfriend Rose Armitage's parents during a weekend in their Lake Pontaco house. Chris and Rose have been together for five months, and the Armitages are completely unaware that their daughter's sweetheart is black.
É direito do advogado ter acesso aos autos?
Como apagar todos os seus dados da internet?
O que significa fazer joguinhos?
Qual a quantidade de aditivo devo colocar no radiador?
Como dormir com o pescoço travado?
Qual a diferença entre Lia e Raquel na Bíblia?
Qual a função social da escola nos dias de hoje?
O que pode causar dor abdominal?
Qual o patrimônio do Jeff Bezos em reais?