É necessário ter a versão Android 4.0.3 ou do iOS 9 para os modelos: iPhone 4S. iPhone 5 e 5S. iPhone 6 e 6S.
...
Sendo assim, a lista de iPhones que perderá suporte ao WhatsApp é essa:iPhone (2007)iPhone 3G (2008)iPhone 3GS (2009)iPhone 4 (2010)iPhone 4S (2011)
nov. 2021). O aplicativo não será mais compatível para os aparelhos Android com o sistema operacional 4.0.4 e versões anteriores. Já nos dispositivos Apple, só estará disponível a partir do iOS 10.
“A partir do dia 1º de novembro de 2021, o WhatsApp não será mais compatível com aparelhos Android com o sistema operacional 4.0.4 e versões anteriores”, em comunicado no site do aplicativo.
A Apple pode estar planejando descontinuar o suporte oficial para o sistema operacional oferecido para os modelos iPhone 6s, iPhone 6s Plus e o iPhone SE de primeira geração com a chegada do iOS 16.
Veja os modelos de celular que deixarão o WhatsApp em 2022Apple: iPhone SE, iPhone 6S e iPhone 6S Plus;Samsung: Galaxy Trend Lite, Galaxy Trend I, Mini Galaxy S3, Galaxy Xcover 2 e Galaxy Core;
22 curiosidades que você vai gostar
"A partir do dia 1º de novembro de 2021, o WhatsApp não será mais compatível com aparelhos Android com o sistema operacional 4.0.4 e versões anteriores", diz o aviso. Ou seja, o aplicativo ficará disponível apenas para telefones com Android 4.1 ou mais recentes.
Nesta segunda-feira (1º), smartphones com a versão 4.0.4 do Android — ou anteriores — e iPhone com versões anteriores ao iOS 10 não poderão mais acessar o mensageiro. Dispositivos com edições defasadas do sistema KaiOS (abaixo da 2.5.0) também perderão acesso ao aplicativo.
Com iPhone 13, modelos da Apple saem de linha e perdem suporte; veja quais. Com o anúncio de quatro novos modelos de iPhone nesta terça-feira, 14, o catálogo de aparelhos da Apple foi atualizado e alguns modelos mais antigos não serão mais comercializados pela empresa.
Modelos descontinuados
A linha iPhone 12 Pro deixou de ser comercializada, já que poderia atrapalhar as vendas da família iPhone 13. Algumas variantes com mais armazenamento das linhas iPhone 11 e iPhone SE também foram extintas. A companhia também encerrou as vendas do iPhone XR em seu site.
Segundo fontes que trabalham na cadeia de fornecimento da gigante de Cupertino, o iPhone SE 2022 deve marcar o fim dos celulares 4G no portfólio da Apple.
O iOS 15, última atualização do sistema operacional, foi lançado no dia 20 de setembro de 2021. Portanto, deveremos esperar um tempo até o anúncio da próxima atualização do software, o provável iOS 16, que deverá ocorrer na WWDC de 2022 junto às novas versões do macOS, iPadOS, tvOS e watchOS.
Neste ano, todos os aparelhos que já receberam o iOS 14 estão contemplados com a nova atualização. Portanto, nenhum modelo está excluído da lista. O modelo mais antigo, o iPhone 6S, de 2015, ganhou mais um ano de vida, portanto.
Como a Maçã garante entre quatro a cinco grandes atualizações do iOS para seus aparelhos, o atual iOS 15 deve ser a última versão compatível com a oitava geração do iPhone — ou seja, ele continua atualizado até, pelo menos, setembro do ano que vem.
Segundo a Apple, seu iPhone dura em média três anos.
iPhone 6, iPhone 6 Plus e iPhone 5s não recebem mais atualização do iOS 13; confira os aparelhos que ainda podem atualizar. O iOS 13 não é mais compatível com o iPhone 6, iPhone 6 Plus e iPhone 5s — modelos de 2013 e 2014. O sistema operacional móvel da Apple lançado em 2019 englobou apenas os telefones de 2015.
Depois de garantir a atualização do sistema por um ano a mais no iPhone 6s/6s Plus e SE, a Apple deve finalmente encerrar suporte a esses dispositivos em 2021, com o lançamento do iOS 15.
A versão mais recente do iOS e do iPadOS é a 15.3.1. Saiba como atualizar o software do iPhone, iPad ou iPod touch. A versão mais recente do macOS é a 12.2.1.
Um iPhone 7 dura, em média, uma década ou mais. No entanto, geralmente, o iPhone 7 só receberá atualizações importantes de software por cinco anos. Desde que o iPhone 7 foi lançado em 2016, esperamos que ele continue recebendo atualizações de software até e incluindo iOS 15 em 2021.
Apesar das otimizações e qualidade do iOS, a maior limitação quanto a possibilidade de uso contínuo do iPhone 7 está no tamanho e capacidade técnica da bateria, que não é lá das melhores, mas pode garantir aos seus usuários 4 horas de uso intenso longe das tomadas.
A presença do chipset A15 Bionic adiciona certos recursos fotográficos ao iPhone SE 2022. Entre eles, estão o Smart HDR 4, para ajuste automático de contraste e iluminação, e o Deep Fusion, para otimização de detalhes e texturas em ambientes com pouca iluminação.
Quase 24 horas de autonomia.
Assim, os representantes da empresa afirmaram que o iPhone tem uma vida útil média de até 46 meses, enquanto os smartphones Android têm uma média estimada de apenas 23 meses.
Apesar de serem celulares que funcionam muito bem em 2021, o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus já não são mais opções recomendadas, isso porque eles tiveram vários substitutos oficiais na linha oficial da Apple, incluindo os iPhone 8 e 8 Plus e o mais recente iPhone SE 2020, todos com o mesmo design, porém com mais recursos.
Em qual filme A mulher Gato aparece?
Como se tornar restaurador de arte?
Como podemos promover e valorizar a diversidade na escola?
Como se transmite a doença e por que os cães infectados representam perigo ao homem?
O que faz uma pessoa que trabalha com contas a pagar e receber?
Como ativar sugestão de palavras no WhatsApp?
Pode retirar a coleira Seresto?
Para que serve o creme de parafina?
Como tirar cicatrizes de acne do rosto caseiro?
Como tirar crosta da piscina de fibra?
Por que me sinto incapaz de trabalhar?
Como tirar grude da grade do fogão?
O que tira cola de vidro de janela?
Como pegar Extrato do INSS para Imposto de Renda?
Como tirar o bilhete único idoso?
Como tirar a licença de pesca 2020?