A resposta é sim, esteja ela localizada na barriga, braços ou pernas! Na nossa alimentação, ao consumirmos mais energia do que aquela que usamos diariamente, os adipócitos entram em ação.
A Lipoaspiração e a Abdominoplastia são duas cirurgias plásticas que visam melhorar a estética da região abdominal, porém elas possuem uma diferença básica entre elas. De forma bem resumida, a Abdominoplastia, trata flacidez de pele enquanto a Lipoaspiração trata gordura localizada.
O preço de uma abdominoplastia pode varia de 10 mil a 25 mil reais, dependendo da cidade em que você está, extensão da cirurgia ou se ela será aliada a outras técnicas.
A lipocavitação, também é conhecida como “lipo sem cortes", "ultracavitação" ou apenas "cavitação", é um dos tratamentos estéticos que promete eliminar a gordurinha localizada sem sofrimento. Realizado com o auxílio de um aparelho de ultrassom, o tratamento destrói a gordura acumulada.
3. Abdominoplastia completa. A abdominoplastia é particularmente indicada para remover a gordura localizada e o excesso de pele que ficou após uma grande perda de peso. Esse procedimento requer mais cuidados que a lipoaspiração mas pode ser feito quando a pessoa ainda não está dentro do seu peso ideal.
O preço da abdominoplastia pode variar de acordo com a técnica, tradicional ou mini abdominoplastia, sendo essencial a avaliação médica do caso. Em geral, o procedimento pode custar entre R$ 20 mil e R$ 30 mil, em média.
Dependendo da quantidade de gordura e pele que se deseja remover, o médico também pode realizar um corte ao redor do umbigo para remover o excesso de pele na parte superior do abdômen. Em seguida, o médico procede para o fechamento dos cortes realizados na pele por meio do uso de sutura, adesivos de pele ou fitas.
Eliminar a barriga com ajuda de um nutricionista, neste caso, é muito importante porque essa gordura que se acumula na barriga por cima dos órgãos, como o fígado, estômago, intestino e coração, dificulta o funcionamento deles provocando uma síndrome metabólica que resulta no desenvolvimento de doenças, como diabetes, colesterol alto e hipertensão.
Apesar de ser uma cirurgia que elimina gordura na barriga, a lipoaspiração remove apenas a gordura que está abaixo da pele, não chegando a retirar a gordura visceral, que fica mais profunda no abdômen, junto dos órgãos.
Como é a recuperação: O excesso de pele e a flacidez da barriga podem ser totalmente eliminados nesse tipo de cirurgia plástica e os resultados podem ser vistos após 2 ou 3 meses da operação.
Na lipoescultura o cirurgião plástico retira a gordura localizada da barriga e estrategicamente coloca essa gordura em outro local do corpo, a fim de melhorar o contorno corporal. Geralmente a gordura retirada do abdômen é colocar nas coxas ou glúteos mas o resultados podem ser vistos após cerca de 45 dias depois do procedimento.
Qual a diferença do pneu TT ou TL?
Como identificar um isômero óptico?
Qual mercado de trabalho está em alta 2022?
Quais são os principais anticoagulantes utilizados nos exames de hematologia e coagulação?
Como processar a operadora de celular?
Qual o objeto da ação de locupletamento?
Porque as Forças Armadas usam 9mm?
Qual a diferença entre caseiro e artesanal?
Porque a felicidade é um substantivo abstrato?
Quais verduras pode comer à vontade?
O que acontece quando a pessoa não dorme à noite?
Qual o código da agência do Nubank?
Qual o hábito alimentar dos anfíbios como capturam suas presas?
O que significa lotação de professores?
Como simplificar a fração 20 100?